Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 24" / 27" até r$ 1500


Posts recomendados

@FerGazz @Dausten O cancelamento foi um pouco complicado, porque o atendimento da Dell é bem ruim, eles te passam pra ramais errados, tu tem que ligar de novo, se tentar contato com o mesmo representante parece que ele nao quer atender, se tu tentar outro representante de venda vai ter que explicar tudo de novo... mas depois de ligar umas 6 vezes, eu consegui. O estorno vai ser feito em até 10 dias, mas eu já pedi cotaçao do monitor (que nesse meio tempo já aumentou de 1080 para 1090, e agora está em 1099 reais). Vou pedir sem o suporte articulado já que percebi que esse eu posso comprar em qualquer lugar.

A unica parte ruim é que o prazo de 3 a 4 dias uteis do site aparentemente nao vale pro atendimento via fone, porque ele me deu o mesmo prazo de entrega anterior, de 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Horus Aximand pois é, bem chato isso. O prazo que passam é um, depois estendem. Impressionante como uma empresa desse porte pode ser tão relapsa quanto ao cumprimento de prazos! Isso é falta de planejamento e falta de investimento em logística. Enquanto todos os 5 produtos que comprei na Black Friday já chegaram, esse, o mais caro e pago à vista, continua em estoque e sequer saiu pra entrega! :angry: Haaaja paciência!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra Dell pois cita no site que meu pedido foi despachado, no entanto ao verificar com a atendente ela me informou que o produto foi despachado de Miami... e me deram o prazo de + 20 dias úteis, ou seja, foi de no máximo 20 de dezembro no ato da compra para 5 de janeiro, se tudo der certo na alfândega. :mad:

 

Mostrei minha indignação com a atendente e ela me informou para, quando o produto desembarcar no Brasil e eu receber a nota fiscal, entrar em contato com eles para pedindo prioridade na entrega junto a transportadora. 

 

enquanto isso tô namorando o monitor pelo reviews no youtube: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu fiz o pedido do U2417H (pela ultima vez, espero), pelo telefone falei com o mesmo representante de vendas, que já me mandou o boleto em seguida. Incrivelmente, o monitor baixou de novo na danças dos preços da Dell (de 1030 -> 1080 -> 1090 -> 1099 -> 1049... tudo isso em pouco menos de 15 dias), no boleto com o frete e tudo mais ficou por 1083 reais.

Aí eu fiquei simpatico a dor do @FerGazz : perguntei do prazo de 4 dias do site, ele me falou que esse prazo só vale para "peças de estoque antigo" e que o meu tb ia demorar até perto do final do ano. Agora é sentar e ter paciencia.

Aliás,  com 3 monitores Dell comprados mais ou menos na mesma época aqui nesse tópico, já temos amostragem pra montar uma estatística de prazo REAL de entrega pela Dell.

PS. Nem a tal "entrega ninja" da Kabum é confiavel, comprei na Black Friday e recebi hoje, meu pacote ficou tanto tempo "Em transito -> Porto Alegre"  que eu achei que ele tinha pego um bico de Uber e tava dirigindo pela cidade :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Efrain Maciel e Silva sim, foi o que a atendente Ana do pós-venda me informou. Ela me falou da prioridade quando manifestei minha indignação e ameacei cancelar a compra :thumbsup:

 

pois é @Horus Aximand o prazo REAL não condiz com o prazo pré-venda, um absurdo! O correto seria informar o prazo verdadeiro no site, cabe até uma reclamação junto ao PROCON visto que é uma prática recorrente da empresa. Vou fazer uma reclamação no Reclame Aqui mas o ideal seria acionar judicialmente até por que no meu caso é de necessidade profissional. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nem vou me estender muito mas na Black Friday comprei Pc e monitor na Pichau e meu pedido ainda nem saiu para entrega, se tiverem curiosidade entrem no Facebook da loja e vejam os relatos sobre atraso, provavelmente terei que entrar com ação na justiça mesmo que seja um valor simbólico e no Procon.
Acho que os pedidos de vocês devem chegar antes do meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer um breve relato da minha compra do Dell P2717H realizada dia 24/11/2016 que recebi hoje dia 13/12/2016, antes do prazo inicialmente previsto que era entre 20 e 26 de dezembro.

 

Veio tudo bem embalado na caixa lacrada, muito simples de montar, só precisou encaixar duas peças na tela e pronto. Ao ligar já identificou o monitor, ficou na resolução padrão em full HD e instalou o drive USB sozinho. 

 

Peguei este software aqui http://dps.uk.com/software/dpt para testar os pixels e nenhum problema.

 

Testei todas as regulagens (um dos motivos que escolhi este monitor) e muito simples e funcionais, é possível deixar o monitor exatamente ajustado para nossa visão. Rodei vídeos em full HD etc e ficou perfeito.

 

Agora vou usar mais para ter uma impressão mais aprofundada.

 

Fiz este pequeno relato aqui, pois pode ser útil, especialmente para quem está querendo saber sobre entrega etc.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Efrain Maciel e Silva obrigado pelo relato! Quando o meu chegar vou testa-lo nesse software tb!

 

Recebi hoje pela manhã a nota fiscal eletrônica do monitor, a NF da barra de som chegou no meio da semana e serão enviados separadamente. Liguei pra Dell para checar a transportadora (Americana) e pedir prioridade (?) para receber o produto na data que tinham me passado no ato da compra, entrega para no máximo dia 20 dez. O tal pedido demora 24hs pra ser processado e na segunda, dia 19 me darão o prazo final da entrega. Tenho passagem comprada, se não chegar até o dia 22 terei problemas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...