Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com drivers do winxp


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Acabei de instalar o windows xp na minha maquina o cd veio com o windows xp professional versao 2002 service pack 2, eu fiz o backup porém somente consegui instalar o de rede, os drivers de som estão normal porém nao parecem detalhes dos drivers e ainda mostra abaixo estas interrogações, alguem sabe me ajudar ou aonde tem o download destes drivers?

 

http://prntscr.com/d55vd4

 

Controlador de comunicação PCI Simples - PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&SUBSYS_200D8086&REV_04\3&11583659&0&B0

PCI Device - PCI\VEN_8086&DEV_1C20&SUBSYS_200D8086&REV_05\3&11583659&0&D8
 

Será que são estes drivers que não está dando som em minha maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willink0 Sim usei ele assim que o windows iniciou após a formatação, atualizou os que já tinham instalados. porém ficaram estes.. e não consigo acha-los para download, meu PC é um intel.

adicionado 20 minutos depois

Problema já resolvi consegui encontrar no backup que fiz dos driver a pasta correta para o PCI Device.

 

 

@Podem trancar o topico mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...