Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periféricos apagam e pc não desliga


Posts recomendados

A mais ou menos uma semana eu estou tendo um problema com meu PC. Depois de um tempo ligado, o que é bem variado(1h - 4h), o sistema "apaga". Em um determinado momento, a tela perde sinal, o teclado desliga, e, magicamente, o mouse e o PC continuam ligados. Eu percebi que a fonte emana uma boa quantidade de calor, porém o cooler não gira como deveria fazer em temperaturas altas(acredito que a temperatura fica alta). O único modo de desligar o computador é desligando a chave da fonte. Pelo botão não desliga, assim como já tentei desligar com uma chave no conector e não fez diferença. Bom, esse é o meu problema, já desmontei a placa de vídeo e as memória passando uma borracha nos conectores, já retirei o processador e troquei a pasta térmica e nada. Espero que alguém consiga me ajudar a solucionar isso.

 

Configurações:

placa-mãe: Gigabyte 970A-D3P

Memória RAM: 2x(2GB) + 1x(4GB)

Placa de vídeo: GTX 650 Ti BOOST

Fonte: GS600w

Processador: FX8350 4.0GHz

 

Att. Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...