Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX ou pcyes?????


720pHD

Posts recomendados

Galera, tenho algumas dúvidas relativas ao desempenho das Seguintes placas de vídeo:

    *XFX Core Radeon R7 360: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709&origem=52&gclid=Cj0KEQiAx7XBBRCdyNOw6PLHrYABEiQAJtyEQze4E9elduU1e9FI4TE2ESI6FZ0cdk8CpmXAjAxUcPMaAkDr8P8HAQ

 

    *Radeon R7 360 Hammer: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78784&origem=52&gclid=Cj0KEQiAx7XBBRCdyNOw6PLHrYABEiQAJtyEQxNli-v5-PnYBQtHtUN12wzUhjXi3gFjRTblpAdiOjsaAtkn8P8HAQ

 

Gostaria de saber qual a principal diferença entre elas, já que as duas estão com o mesmo preço na Kabum. Gostaria de saber também se ela funcionará com o meu processador sem maiores problemas, uso um FX 4300 3.8 Black Edition e 4GB de ram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, 720pHD disse:

Quero saber qual a diferença real entre as duas placas

 

 

em essencia, nenhuma.. o que importa é o chip grafico, q nesse caso é o mesmo pra qualquer fabricante.. o que muda sao as vezes clocks, construcao da placa, adicao de mais fans, etc..

 

eu tb iria de xfx, ja tive uma placa, excelente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nenhum expert em VGA, e, eu também estou na mesma busca que você @720pHD , a minha VGA queimou semana passada e estou em uma busca aparentemente na mesma faixa de preço que você.
Porém, perdoem-me, mas eu acho que o pessoal do fórum de VGA é bem "desleixado". Eu, novato, que não entendo praticamente nada, sei que a diferença entre essas duas placas que você mandou é, além do fabricante, a da pc yes vem com overclock de fábrica, o que, talvez não seja muita diferença, na pratica, mas, teoricamente falando é uma diferença a ser considerada que ninguém mencionou aqui, e tipo, basta ler o nome do produto (onde tem "OC edition" na da pc yes), ou até na descrição propriamente já está dizendo...

Inclusive @720pHD se quiser me adicione, ou me mande seu facebook, wpp, algo assim, acho que podemos acrescentar informações um ao outro pra chegarmos numa conclusão sobre os produtos, provavelmente iremos comprar o mesmo, estamos numa busca realmente parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Fernandes disse:

@DiegoOcp Não entendi, porque ela seria melhor que as outras duas do mesmo modelo?

Por 500 reais da pra pegar uma RX 460 irmão...
(http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-00-20g-box)

O clock dela é maior que as outras, traria uns frames a mais, mas se eles esperar a Black Friday pode pegar até uma melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DiegoOcp disse:

O clock dela é maior que as outras

Pode ser, mas, essa quantia MINIMA de clock a mais não vale 100 reais mano. Se fosse pra por esse valor, como eu disse, compensaria uma RX 460.

 

3 minutos atrás, DiegoOcp disse:

mas se eles esperar a Black Friday pode pegar até uma melhor 

É o que eu estou esperando. Só espero não ficar muito perdido nas ofertas. E que haja ofertas também, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...