Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 pro 64 - fisico ou virtual ?


Tsuiy

Posts recomendados

Hey pessoal, eu de novo ! 

Tenho uma história muito grande do motivo de querer trocar de OS, mas sem mais delongas, tenho várias questões:

- Qual das duas versões eu deveria comprar, julgando pelo desempenho em jogos e agilidade em tudo praticamente ?

 

Atualmente eu possuo um Windows 7 Ultimate SP1 PIRATA, BAIXADO PELA INTERNET E ATIVADO VIRTUALMENTE TAMBÉM.

O que eu estava desejando é: Me livrar deste Win7 para VOLTAR ( esse Win7 Pirata antes era Original, digo, eu ferrei o Original e coloquei esse Pirata )

Procurei vários meios de onde encontrar um Win10 PRO 64 ou Win7 Ultimate barato, na faixa dos  >>>> R$500 <<<<<

Porém encontrei um site chamado: http://www.xshopinformatica.com.br/ProntaEntrega/ 

Me intrigou muito este site, por eu NÃO SABER DO QUE SE TRATA NEM COMO FUNCIONA.

Então estou perguntando à vocês pessoal ! Qual a diferença entre comprar um Win da caixa e tudo mais, e comprar por este site? Sei que se eu comprasse um Win10 64 ORIGINAL com caixa fisica ele viria com o CD de instalacao e pronto, seria so instalar e removeria meu Win7 Pirata.

Agora caso eu compre nesta loja que aparenta ser tudo virtual, como funcionaria para eu retirar meu Win7 Pirata e colocar o Win10 oferecidos por eles? Como eu faria a instalacao e tudo mais... Nao entendi direito a diferenca direito tambem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tsuiy Acredito que te fornecerão um serial para ativares o sistema (partindo-se do mesmo princípio da aquisição de licenciamento para antivírus),porém,como visto na Kabum,é enviado o disco de instalação e na etiqueta do box há o serial.Por que Windows 10 Pro?vais usar todos os recursos da versão ou és apenas um usuário comum?Sendo um usuário comum,o Windows 10 Home,que está na faixa dos R$480,te servirá bem.

 

https://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/pdp/Windows-10-Home/productID.320406500

 

Aguarde mais comentários a respeito.

Um conselho : pesquise sobre a reputação das lojas no Ebit,há muito gato por lebre nestes preços sedutores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você compra a versão "digital", você recebe apenas uma licença e o serial (ou chave de registro) que é utilizada para que você possa baixar o sistema operacional no site da Microsoft e assim poder instalar, diferente da versão em mídia, onde você já recebe tudo pronto para instalar. O bom da versão em mídia é que você não vai precisar baixar tudo de novo cada vez que formatar o PC, porém a versão em mídia, geralmente, é mais cara que a versão "digital". De resto não muda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tsuiy se você não tiver os drivers em mídia terá que baixar sim, mas isso é de praxe, pois geralmente os drivers gravados ficam desatualizados com o tempo e é sempre bom utilizar as versões mais recentes dos mesmos. Mas eu me referia ao sistema operacional. Se você não comprá-lo em versão mídia terá que baixá-lo novamente a cada instalação. Se bem que bastaria você gravar a ISO baixada em um DVD e esse transtorno estaria resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tsuiy versão trial seria uma versão de "demonstração", uma versão de "teste". Explicando melhor, é uma versão que, geralmente, não possui todas as funcionalidades da versão standard (padrão) e que funciona somente por um certo período de tempo (de 15 a 90 dias, dependendo do desenvolvedor). Após este período é necessário comprar o aplicativo.

 

No caso do Windows 10, após o período de teste ele irá mostrar um aviso para você ativá-lo, comprando uma licença. Um Windows não ativado não consegue fazer as atualizações no site da Microsoft. Além disso, após expirar o período de utilização, o Windows passa a reiniciar a cada 2 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...