Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo rar corrompido


misterjohn

Posts recomendados

Um arquivo composto de 10 partes, no formato .rar ao ser descompactado acusou falha na parte 7, fechei a mensagem de falha, ele continuou descompactando, ao chegar na 10 ocorreu o mesmo, mas ao clicar em fechar o arquivo descompactado foi anulado. Fiz o seguinte: tornei a descompactar e quando chegou em 99% eu dei uma pausa e copiei o arquivo, e ao fechar a mensagem de erro de novo o arquivo original se dissipou mas a cópia ficou salva, executei parte dele e aparentemente está normal, só não aceita avanços, se tentar isso ele trava e tenho que derrubar pelo gerenciador. Será que esse problema compromete todo o arquivo? O mesmo tipo de arquivo quando não dá erro permite avanço de qualquer jeito sem travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

 

certamente

 

você ja tentou verificar a integridade do arquivo por completo?

Não porque eu nunca consegui recuperar um rar usando o Winrar

adicionado 1 minuto depois
49 minutos atrás, Manjaro disse:

onde obteve o respectivo arquivo:

 

download ou criou o mesmo usando algum aplicativo ?

 

Foi um download, repeti mas não adiantou, então a corrupção não se deu durante o download, já esta corrompido na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2016 às 17:53, Manjaro disse:

Não há outra fonte que disponibilize o arquivo ?

Até tem, mas essa estava ótima.

adicionado 1 minuto depois
Em 21/11/2016 às 08:18, Henrique - RJ disse:

Vou pedir para o cara upar de novo, minhas memórias estão boas...são novas

 

Em 21/11/2016 às 08:18, Henrique - RJ disse:

Faz um teste de memórias que pode ser que alguma delas esteja com defeito. ou slot precisando de limpeza.

 

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...