Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gtx 480


Posts recomendados

Estou trocando um ps3 em uma placa de video, ai um cara me ofereceu uma  GTX 480,minha placa-mãe é a IPISB-CH2.  Gostaria de saber se essa placa de vídeo roda nessa placa-mãe. Meu assunto sobre essas coisas são bem básica, meu problema é em questão do PCI, e entrada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@HenriqueNalmeida Sim, o barramento de comunicação entre a placa-mãe e a placa de vídeo é o PCI Express, se a sua placa-mãe tem, qualquer placa de vídeo PCI Express entra.

Qual sua configuração completa? Uma GTX480 exige muito da fonte e ta bem fraquinha pros jogos de hoje.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Então Minha config completa é 8gb, um i3 2100, é uma AMD Radeon HD 6450. Dei uma pesquisada e parece q ela roda de boa em alguns jogos. para min qualidade é o de menos, o que mais importa é desempenho principalmente no csgo, e só jogo csgo praticamente, então tanto faz. 

 

Falei com o dono dela, e ele falou q teria q ser uma 600w reais para pode rodar ela. de boa sem dar algo..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...