Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração ?


Posts recomendados

ola,tudo bem ?  bom to querendo comprar meu pc nesta black friday e pesquisei bastante e tal e vocês pode me fala qual neste pcs sao melhor para min ? e uma duvida sobre a 470 da msi ela vai consumir muita energia como eu vi nos modelos de referecia ?  essas sao os seguintes pcs que eu to em duvida 

 

1opçao http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-gigabyte-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

 

2 opção http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-msi-rx-470-gaming-x-4g-8gb-ddr4-1tb-aero-500

 

tambem aceito sugestoes e dicas,e nestas configuraçoes havera gargalo ?    vocês podem me sugerir algum pcs ate 3 mil e 200 na pichau.Quero jogar em full hd no ultra ou no alto,nao quero troca e nem fazer upgrade ate uns 4 anos   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mopii China

A primeira configuração é a melhor, a GTX 1060 6GB ganha com margem da RX 470.

 

Não tenho sugestões a fazer a não ser a compra do primeiro PC ao invés do segundo, ele é melhor justamente pela placa de vídeo. A configuração está boa e nessa faixa de preço que você quer, é a melhor configuração que vai achar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mopii China Comparar a 1060 com a rx 470 é covardia a concorrente dela no mesmo segmento é a rx 480.

adicionado 2 minutos depois

O concorrente direto seria esse http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-nitro-8gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

 

AI tanto faz esse ou o primeiro o desempenho atualmente vai ser praticamente igual, mas com dx12 a rx 480 tende a levar uma pequena vantagem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, megadets disse:

@Mopii China Comparar a 1060 com a rx 470 é covardia a concorrente dela no mesmo segmento é a rx 480.

adicionado 2 minutos depois

O concorrente direto seria esse http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-nitro-8gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

 

AI tanto faz esse ou o primeiro o desempenho atualmente vai ser praticamente igual, mas com dx12 a rx 480 tende a levar uma pequena vantagem

mas eu ouvi dizer que a 480 tem um problema de alto consumo de energio é vdd ? e por quanto tempo da para fica com ele sem upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mopii China disse:

mas eu ouvi dizer que a 480 tem um problema de alto consumo de energio é vdd ? e por quanto tempo da para fica com ele sem upgrade

Gtx 1060 gasta 120w e a rx 480 gasta 150w.... nada que uma fonte de 500w não leve com os 2 pés nas costas... Diria que algo em torno de 4 anos, com meu outro pc fiquei 6 anos, tudo depende de quando você acha que é hora de trocar. Só troquei o meu pc processador começou a pesar nos jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, megadets disse:

Gtx 1060 gasta 120w e a rx 480 gasta 150w.... nada que uma fonte de 500w não leve com os 2 pés nas costas... Diria que algo em torno de 4 anos, com meu outro pc fiquei 6 anos, tudo depende de quando você acha que é hora de trocar. Só troquei o meu pc processador começou a pesar nos jogos.

recomenda troca o i5 6400 por um 6600 ? por 175 reais vale a pena ? e a 480 nao tem nenhum problema como as 1080 que pegaram fogo nao ne ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora, Mopii China disse:

recomenda troca o i5 6400 por um 6600 ? por 175 reais vale a pena ? e a 480 nao tem nenhum problema como as 1080 que pegaram fogo nao ne ? kk

Quanto melhor o processador que você puder pegar melhor né, se você pode pagar o 6600 pode pegar que vale a pena sim. Até hoje nunca vi ninguém falar isso as placas da amd tem bons fabricantes difícil acontecer isso, minha antiga era xfx hd 5770 usei ela por 6 anos e agora ta guardada lá de reserva. Xfx, sapphire, asus são todas ótimas fabricantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mopii China disse:

recomenda troca o i5 6400 por um 6600 ? por 175 reais vale a pena ? e a 480 nao tem nenhum problema como as 1080 que pegaram fogo nao ne ? kk

 

Por 175 reais a mais? Não. Fique com o i5 6400. É pouca diferença de desempenho pra muito dinheiro de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mopii China

17 horas atrás, Mopii China disse:

mas eu ouvi dizer que a 480 tem um problema de alto consumo de energio é vdd ? e por quanto tempo da para fica com ele sem upgrade

 Problema nenhum amigo, o que aconteceu relacionado a energia foi apenas no lançamento com a questão do conector de 6 Pin que sobrecarregava o PCI express!! Mas foi resolvido nas customs que vieram com o conector de 8 Pin.

 

Te aconselharia a olhar com muito carrinho para a XFX RX480 GTR... Pois a XFX fez uma excelente customização e melhorias no projeto "de fábrica", que acarretou numa drástica queda no consumo de energia!! Na boa... Sou daqueles que curtem fazer o monitoramento das temperaturas, TDP, memórias, clock's e etc durante os jogos, e posso de afirmar 100% que comigo a placa JAMAIS passou do consumo de 125W em FULL LOAD!!!

 

A dissipação térmica ficou bem bacana também, pois levando em conta que a placa é "esquentadinha" de fábrica, esse modelo opera em FULL em média aos 75º Graus!!

Sinceramente... Acho que é a melhor RX 480 do mercado!! Pois é barata, com um consumo surpreendentemente baixo, boa dissipação de calor e isso tudo com OC de fábrica para 1338Mhz!!! O único porém dela seria o nível de ruídos na rotação máxima dos cooler's...Mas como jogo de Headset, então tá sossegado!!!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mopii China disse:

@Vinicius Portz bom vei eu quero comprar o pc ja pronto e tal sem nehum problema e a unica que da rx 480 que eu encontrei montada na pichau foi essa

A founders edition???

Essa questão do consumo foi corrigido com a primeira atualização do Crimson... Não seria mais nenhum incomodo, ela consumirá aproximadamente o que foi estipulado!!!

Pessoalmente, eu prefiro sempre optar por custom's!! Pois há muitas correções de projeto como eu citei, além do sistema de resfriamento mais eficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...