Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho em pc mediano


Posts recomendados

Nos últimos 2 meses meu pc tem sofrido mudanças estranhas, do nada meu fps em games que eu rodava tranquilamente comecou a cair, como por exemplo: Lol eu jogava a 380 está malmente cravando em 144 na trava, Rust: Jogava no baixo,sem um lag,hoje não consigo rodar no minimo, pois laga tudo, não consigo nem andar,alem de cs que era 250-300 fps hj ta 60-70,Já rodei CCleaner,Malware bites,Desfragmentei o disco e nada. O computador tem uns 10-12 meses de comprado.


Configurações:

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I3-4170 HASWELL, 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE
placa-mãe: GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81

RAM: HYPER X FURY 4GB 1600mhz
Placa de Video: PNY GEFORCE GTX 960 2GB GDDR5
FONTE: XFX 500W XT BRONZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Cauê disse:

é Win 10. E não sei formatar teria q pagar um técnico ai complica, tem como explicar alguma forma fácil para isso e onde baixar o necessário

 

Bom... formatar não é um procedimento muito difícil o problema é instalar os drivers e etc, e solucionar possíveis problemas que ocorra durante a instalação do windows.

 

No caso acho melhor tu pagar um técnico para você não ter dor de cabeça.

 

Aproveita e pede para ele conferir as memórias e fazer uma limpeza caso o PC esteja muito sujo, ele pode estar esquentando muito e por isso você esta perdendo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hallyson Luciano disse:

e mais recomendado você pagar um técnico mais se você tiver coragem tem tutorias explicando no you tube e bem fácil ,  se for contratar um técnico verifica se ele vai instalar os drivers... porque conheço técnicos que faz instalações meia boca 

 

Ai eles nem deveriam ser chamados de técnico né kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...