Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo desconecta continuamente


dodisp

Posts recomendados

Boa noite galera, 

 

Tenho um hd externo Samsung há alguns anos que nunca apresentou problema, utilizo ele na faculdade, no meu note e funciona normalmente. Acontece que montei um PC para trabalhar com fotografia e sempre que tento usar o Hd nele, ele conecta e desconecta continuamente, ele mostra estar conectado (led) mas logo desconecta. O pc tem 6 portas, e o comportamento é pior nas portas dianteiras. Muito raramente ele se mantem conectado por mais de 10 minutos. Esse problema só acontece no PC e só acontece com o hd, pen drivers e outros periféricos funcionam normalmente. 

 

Antes de postar no fórum, dei uma pesquisada e já tentei diversas opções: já verifiquei o cabo, já desabilitei as opções de energia (usb) no gerenciador, atualizei os drivers, tentei verificar a opção de energia nos dispositivos de interface humana mas ele não me dá acesso, tentei via prompt, também sem sucesso. Tentei pesquisar a atualização da Bios pois disseram que também poderia ser isso mas não localizei atualização da minha placa (que é bem antiga) IPN73-BA.

 

Se alguém tiver uma luz eu agradeço muito, preciso tratar as imagens que estão no hd mas sem sucesso!

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...