Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver esse mistério- bato na mesa o jogo fecha


Posts recomendados

Sempre que estou jogando Battlefield 1 e eu bato na mesa, passa 10 seg o jogo simplesmente fecha e vai pra área de trabalho, eu to tentando entender a relação da batida na mesa com o jogo fechar. O CPU não fica na minha mesa, fica num lugar separado. E ai?? O que está acontecendo ?? posso mandar foto da minha mesa, só tenho um micro-system, teclado, mouse e monitor, pra mim é um mistério o que está acontecendo. Postei aqui  porque achei q tinha relação com a placa de vídeo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Afonso Talvez essa batida na mesa faça o chão vibrar (mesmo que pouco), e por ter algum componente bem frouxo. A força gerada na mesa, vai para o chão, e no mesmo ela espalha de forma longitudinal, e quando encontra o gabinete a força é dissipada nele, e consequentemente nos componentes, o que pode vibrar os componentes e movimentando aqueles bem frouxos, ou também possa ser o cabo que liga o monitor á VGA ou á MOBO, ela também pode vibrar e acontecer a mesma história... Claro, posso estar errado, mas só vejo essa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...