Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ssd comprar ???


Visitante

Posts recomendados

@PedroREFER Bem eu ficaria entre os da Kingston/HyperX, Intel e Sandisk, ai a escolha de qual é muito relativo ao quanto você pretende gastar e á suas experiências anteriores com essas marcas, pois tem muita gente que tiveram experiências ruins com marcas boas, e nunca mais voltar a comprar produto de tal marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada sobre SSD então to em dúvida.. Eu ia pegar o esse da Kingston v300 e fui procurar saber sobre ele e tinha muita gente reclamando, tem o da AMD também que não ta ai http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79414&origem=52&gclid=CjwKEAiAsMXBBRD71KWOh6fcjRwSJAC5CNE1Qki55cYcB5kKtWvEDndEn24nNJdD3xPk5r1qHNL82xoCzIXw_wcB

ta entre o amd e o sandisk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aproveitando aqui, quero um ssd somente para o windows 8, pensei em colocar um da samsung que pode ser um de 120gb, mais pelo que vi o de 120g é quase o mesmo valor de um de 240g, assim qual devo comprar velando em consideração o modelo?

adicionado 6 minutos depois
11 minutos atrás, Diego Pinheiro disse:

Pessoal aproveitando aqui, quero um ssd somente para o windows 8, pensei em colocar um da samsung que pode ser um de 120gb, mais pelo que vi o de 120g é quase o mesmo valor de um de 240g, assim qual devo comprar velando em consideração o modelo?

vi um de 120g serie 840 por R$380 como também um 250g serie 750 por R$380 dae a dúvida, por ser 840 consequente mais rápido valeria mais apenas logo que seria exclusivo o sistema? ou teria outro fator pra levar em consideração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...