Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que o problema é minha placa-mãe


Posts recomendados

Olá pessoal sou novo aqui queria que vocês me ajudassem a tirar uma duvida que eu tenho quase certeza, vamos lá.

Compre esse processador Processador (AMD FX 9370 Black Edition Octa Core 4.4GHz 4.7GHz Max Turbo 16MB AM3+ 220W) , mas eu como sou muito BURRO comprei uma placa compatível  mas sem a placa é 95 W (placa-mãe ASRock p/ AMD N68-S3 FX AM3), meu pc no começo nao travava muito, mas agora trava de mais até para abrir uma pasta demora uns 10 segundos, ou para abrir o chrome de 15 a 20 segundos, a meu pc tem (Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3) e uma fonte da (Corsair 600W) eu tenho quase certeza que o desempenho da placa-mãe, alguem pode confirmar isso ou da outra opnião?

(Obs: ja formatei, ja limpei e ja fiz todos os testes eu acho)

 

Grato, esperando respostas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse FX 9370 consome 220w o que é MUITA coisa pra uma placa-mãe de entrada igual a sua então se estiver usar esse pc reza pra não ter acontecido nada..  o ruim desse processador e essa questão de consumo e também se comparado com alguns i5 com o mesmo custo leva pau.. Pra segurar um processador desse só com mobo top como o Sabertooth 990FX R2.0 ou M5A99FX PRO R2.0 (são muito caros)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...