Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

850w bronze ou 750w gold?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo da Costa Filho Dificilmente ele consome esses 470w, mas enfim que tipo de upgrade pretende fazer? Acho que se for algo bem hardcore, tipo encher o gabinete de HDs e SSDs (supondo que tenha 3 baias 3,5" e 2 baias 2,5"), use os 4 slots de memória RAM, faça OC no processador e um SLI de GTX1080 OC, uma CX750 segura e ainda sobra bastante, pois as GTX são bem econômicas.

Recomendo fazer uma economia na fonte, compre uma Seasonic SII12 620w, segura tranquilamente e ainda tem muita sobra para upgrades futuros (não garanto que aguente SLI), e invista o restante, talvez em memória RAM (não que precise de mais, 16GB já é muito bom), ou invista em sistema de refrigeração melhor, tipo um Corsair H80i ou H100i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius ah entendi, más em games elas mesmo trabalhando em 100% não ficam em pico correto? 

então obrigado por esclarecer :) e outra, a gaming G1 e a Xtreme Gaming tem muita diferença de consumo?

e a 295x2 consome 646w em full load? eiita po@#$

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius ah entendi, más em games elas mesmo trabalhando em 100% não ficam em pico correto? 

então obrigado por esclarecer :) e outra, a gaming G1 e a Xtreme Gaming tem muita diferença de consumo?

e a 295x2 consome 646w em full load? eiita po@#$

 

Eu não manjo muito de como a arquitetura da placa de vídeo transforma consumo em % de trabalho. Até onde sei, a placa de vídeo dentro de um jogo mostrando 100% de consumo vai consumir menos do que a mesma placa de vídeo trabalhando a 100% em um teste de Stress, mas é só "achismo".

 

Não conheço o consumo da Xtreme Gaming.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius cara então ela tem 2 conectores de 8 Pinos + os 75w do PCI-E eu calculo que ela consume em média = 150 + 150 + 75 = 375w acredito :/ 

Isso é o que a placa está limitada a consumir, não o que ela vai consumir. Tem uma grande diferença.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...