Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que escolher nessa situação?


Posts recomendados

Tenho um PC bem antigo que uso pra jogar e em todos games o FPS dele fica muito abaixo da média, e gostaria da opinião de vocês em relação ao que fazer para aumentar o FPS.

 

Config Atual

Placa-mãe: ASRock - N68-S UCC 
Processador: AMD Sempron LE-1250  [2.2 GHz]
Chipset: GeForce 7025 

3GB Ram DDR2

 

E pensei em comprar:

1 - Placa Video Geforce GT 420 2GB DDR3 128 BITS Gigabyte HDMI

2 - Fonte Real ATX 420W High Power Mymax

 

Será que isso já melhoraria o FPS? Ou será que seria melhor conseguir uma placa-mãe e um processador mais potentes? sou bem leigo nisso e adoraria a ajuda/dicas e sugestões de vocês.

 

PS: Sei que deveria trocar é tudo porque a maquina é um fóssil e vou fazer isso lá pro meio de 2017, mas no momento isso não é possível e eu queria uma alternativa CxB pra quebrar o galho por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Jasiel disse:

@Henriquezz Sinceramente você teria que trocar todo computador, esse ai esta muito obsoleto, não acho que vale a pena pegar um placa de vídeo por exemplo e ficar com esse processador!

 

No caso, se trocasse a placa, fonte e processador não ficaria ao menos.. menos pior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henriquezz Já que vai trocar de pc no meio de 2017, compre uma fonte que preste agora, e em 2017 você compra apenas os outros componentes, se já sabe +/- o que vai querer compre uma fonte pensando na sua configuração, algo como uma CX430 ou uma CX500, que são fontes de boa procedência. Pois essa fonte que mostrou parece ser uma "bomba".

 

Sobre a VGA, não compensa gastar em uma VGA dessa no seu cenário atual, pois ela é bem obsoleta. É mais vantajoso você gastar a grana em algo que irá utilizar para seu novo pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse: