Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, monitor não


Posts recomendados

Pessoal 

Boa noite,

 

Já pesquisei no Fórum e diversos Vídeos.

O meu PC liga e o Monitor não. 

Não sei mais o que fazer...Upgrade na máquina e me deparo com um problema assim, aparentemente simples... :(

Fonte Real Nova CX500 da corsair, 2 pentes novos de Memórias Corsair 4gb com dissipador de calor, Placa Vídeo Galax GT730 2gb e o principal:  placa-mãe Asus H97 E...

Detalhe: O técnico testou e mostrou Ok., Em casa n funcionou...Aí Testei o cabo vga do monitor no Note e deu imagem na hora, nem precisou fazer força.

Amanhã, por fim vou comprar novos cabos de energia e vga..antes de voltar ao Técnico :(

 

Alguém pode me dar outra sugestão???    (diferente de Borracha na Memória, Verificação da Fonte...).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mau_sec21 sugestões basicas é borracha na memória ram, borracha na placa de video e limpesa de tudo, principalmente os slots da placa de memória ram e video, antes de colocar a placa de video, ligue o pc sem ela e só com leitor de dvd conectado, depois coloque a placa de video e faça o mesmo teste, ligue o pc só com o leitor de dvd conectado, se funcionar ligue o hd, mas sempre desligue antes de fazer os procedimentos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Elder e Luan, estou ligando na placa-mãe.  Estou com suspeitas que o problema possa estar na Placa de Vídeo (algum conflito) ou nos cabos vga ou da fonte do Monitor.

Mas, o que me deixou confuso, foi que quando coloquei o cabo VGA no Note, deu imagem na hora, sem fazer força alguma.

Por isso, acho que não sejam os cabos.

O técnico testou em outro Monitor e funcionou.

Elder, já fiz o teste da borracha nas memórias e a Fonte é nova, como havia dito.

Continuo na busca...Hoje mais testes.  :(

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...