Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4590 vale a pena ainda?


Eliasibe

Posts recomendados

@Jasiel então, tava entre um pentium g4400 novo por 235 reais, e achei esse i5 por 550 reais, só nao sei dizer quanto tempo ele tem, pois achei no mercado livre.... o dono fala que tá funcionado ok e testado...

adicionado 0 minutos depois

@Josef Poth sim ele é usado... achei no mercado livre, por 550 reais, estou entre ele e um pentium 4400, para no futuro fazer um up

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como proce

1 minuto atrás, Eliasibe disse:

@Jasiel então, tava entre um pentium g4400 novo por 235 reais, e achei esse i5 por 550 reais, só nao sei dizer quanto tempo ele tem, pois achei no mercado livre.... o dono fala que tá funcionado ok e testado...

Como processador o i5 4590 é muito melhor que o G4400, mas está montando um PC novo? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Eliasibe disse:

@NascarBR estou saindo de um pentium e5700, quero dar um up pra um pc legal, mais vou aproveitar meu gabinete, hd, fonte, só vou comprar placa-mãe, memoria ram e processador

Qual o seu orçamento e objetivo com o PC? O ideal é montar um Skylake com DDR4 mesmo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josef Poth então, pensei em comprar um i3 tmb, mais estou pensando assim... comprar um pentium 4400 agr e lá pelo meio do ano que vem comprar um i7 6700, ai acho que nao compensa um i3 agr né? ou compensa mesmo assim?

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR meu orcamento é ate agr 1000 reais, pode passar um pouquinho, já estou com o dinheiro aqui em conta, só estou esperando a black friday pra ver se abaixa os precos, só quero placa-mãe + ram + processador, no meio do ano que vem quero ver se pego um i7 6700, meu objetivo é jogar league of legends, GTA e Dying Light....

adicionado 3 minutos depois

@Jasiel então, essa config roda alguns jogos como GTA e Dying Light com um navegador aberto? gosto de jogar ouvindo musica e meu pc gargala com navegador aberto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Eliasibe disse:

@Josef Poth então, pensei em comprar um i3 tmb, mais estou pensando assim... comprar um pentium 4400 agr e lá pelo meio do ano que vem comprar um i7 6700, ai acho que nao compensa um i3 agr né? ou compensa mesmo assim?

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR meu orcamento é ate agr 1000 reais, pode passar um pouquinho, já estou com o dinheiro aqui em conta, só estou esperando a black friday pra ver se abaixa os precos, só quero placa-mãe + ram + processador, no meio do ano que vem quero ver se pego um i7 6700

Tente pegar a configuração sugerida pelo @Jasiel

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliasibe

 

Dê uma olhada, nesse link - http://www.techspot.com/reviews/graphics-cards/gaming-benchmarks/

 

Tem comparativo de vários jogos atuais.. Em cada um deles, tem uma guia "CPU Benchmark", que mostra a performance de processadores, com a melhor placa do momento.. Nos últimos testes, a diferença entre Core i3 e Core i5 deu uma caída..

 

Claro, não são em todos os jogos.. Mas, na média, o Core i3 está tendo uma relação Custo x Benefício bem interessante...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Eliasibe disse:

@RS Faria então sobrou vou esperar a black friday, mais só tenho uns 500 reais pra gastar com processador 600 no maximo..

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR valeu nascar pela dica, vou esperar sexta, pra ver se os precos baixam, tem alguma ideia de preco mais baixo do i3?

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i3-6100-skylake-3-7ghz-3mb-dual-core-box?gclid=CLusuNrnuNACFYmAkQodCuIJZg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...