Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

boa noite galera.

 

desejo fazer um upgrade no meu pc antigo, porém quero fazer com o menor gasto possivel.
quero deixa-lo com melhor desempenho (SO), e poder jogar jogos atuais (não necessarimente no basico mais se não der devido ao custo ta valendo), preciso comprar uma placa de video porém não quero gastar muito pois sei que tenho que trocar minha fonte também.

devido a isso quero gastar o menor valor possível pois sei que tudo do meu pc é ultrapassada porém não tenho condições de trocar tudo do zero.

 

No momento a unica coisa que melhorei foi a memoria ram que comprei uma de 4gb da corsair.

 

segue a baixo minha configuração do pc:

 

Processador: intel core(tim) 2 dou CPU E4500 @2.20GHz 2.18GHz
placa-mãe: ASRock G41M-VS3
Memória: 2gb kingtom ddr3 e 4gb Corsair ddr3
HD: 500gb
FONTE: VAIP - vp200s - atx 200W

 

obs: tenho instalado S.O win 7 32 bits, quero instalar o win 10. posso fazer isso? ele pode melhorar o desempenho do pc?

 

Desde já agradeço o apoio e sugestão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Robert Vinicius Teles disse:

boa noite galera.

 

desejo fazer um upgrade no meu pc antigo, porém quero fazer com o menor gasto possivel.
quero deixa-lo com melhor desempenho (SO), e poder jogar jogos atuais (não necessarimente no basico mais se não der devido ao custo ta valendo), preciso comprar uma placa de video porém não quero gastar muito pois sei que tenho que trocar minha fonte também.

devido a isso quero gastar o menor valor possível pois sei que tudo do meu pc é ultrapassada porém não tenho condições de trocar tudo do zero.

 

No momento a unica coisa que melhorei foi a memoria ram que comprei uma de 4gb da corsair.

 

segue a baixo minha configuração do pc:

 

Processador: intel core(tim) 2 dou CPU E4500 @2.20GHz 2.18GHz
placa-mãe: ASRock G41M-VS3
Memória: 2gb kingtom ddr3 e 4gb Corsair ddr3
HD: 500gb
FONTE: VAIP - vp200s - atx 200W

 

obs: tenho instalado S.O win 7 32 bits, quero instalar o win 10. posso fazer isso? ele pode melhorar o desempenho do pc?

 

Desde já agradeço o apoio e sugestão de todos.

Trocar de SO não vai ajudar muito, só em casos muito específicos. você podia tentar fazer um overclock nesse seu processador ai, mas se for fazer cuidado pra não subi muito e não esquenta de mais, mas já que é um dual core que nem o meu você consegue subir de boas.

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, Robert Vinicius Teles disse:

boa noite galera.

 

desejo fazer um upgrade no meu pc antigo, porém quero fazer com o menor gasto possivel.
quero deixa-lo com melhor desempenho (SO), e poder jogar jogos atuais (não necessarimente no basico mais se não der devido ao custo ta valendo), preciso comprar uma placa de video porém não quero gastar muito pois sei que tenho que trocar minha fonte também.

devido a isso quero gastar o menor valor possível pois sei que tudo do meu pc é ultrapassada porém não tenho condições de trocar tudo do zero.

 

No momento a unica coisa que melhorei foi a memoria ram que comprei uma de 4gb da corsair.

 

segue a baixo minha configuração do pc:

 

Processador: intel core(tim) 2 dou CPU E4500 @2.20GHz 2.18GHz
placa-mãe: ASRock G41M-VS3
Memória: 2gb kingtom ddr3 e 4gb Corsair ddr3
HD: 500gb
FONTE: VAIP - vp200s - atx 200W

 

obs: tenho instalado S.O win 7 32 bits, quero instalar o win 10. posso fazer isso? ele pode melhorar o desempenho do pc?

 

Desde já agradeço o apoio e sugestão de todos.

Já que tem 6 GB de Ram acho que você consegue colocar Windows 10 de boa. eu tenho 8 GB e fica suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...