Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prestes a comprar um razer deathadder 3.5, recomendações?


Posts recomendados

Fala ai pessoal, eu to terminando de comprar meus perifericos e sou meio nilba nessa parte ainda, sempre usei um mouse da multilaser de uns 40 reais, muitos amigos meus recomendam um Deathadder, na progaming ta tendo um que fica 225,00 com frete a vista aqui pro meu endereço, queria saber o que vocês acham do mouse se alguem tem/teve um, ou se recomendam algum que possa ser melhor, mais barato.

 

Edit: Como o mouse que eu tenho aqui é meio pequeno, uns 10cm, eu acostumei com a claw grip, comprei um kit devastator da cm storm pra começar a usar, mas n consegui usar o mouse deles por que ele é muito grande e pesado e continuo com o multilaser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa mais comprar o Logitech G303 (tem no mercadolivre já por R$210,00) que possui o mesmo sensor (Pixart PMW3366) do G Pro, G403, G502 etc. e é infinitamente superior ao sensor do DA 3.5G. Além disso, o G303 é mais adequado para claw grip por ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Guilherme Moraes Amendola valeu pela dica, como eu tava precisando demais de um mouse novo, eu andei lendo muitos reviews por ai e acabei comprando um Xornet II da CmStorm, ele saiu por 125 reais na PlayerId, mas comprei por causa do preço, se quando ele chegar não for tudo o que li nos reviews eu vou comprar algum logitech mesmo, geral falando também desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jodota disse:

@Gustavopigosso Eu tenho um xornet a pouco tempo, e vou te falar me surpreendeu. Pra quem tem pegada claw ele é muito, muito confortável, além de ter boa construção.

Boa, você usa qua pad ai? todo preto? colorido?

edit: eu li em alguns lugares que o Xornet de vez em quando buga no Lod pra tipos diferentes de pad, eu tenho um Qck (heroes of the storm), ele é colorido, só que bem escuro, será que vou ter algum problema com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...