Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador d-link dir 822 não está suportando muitas conexões wireless


Posts recomendados

Em 08/12/2016 às 22:44, Rod. Vieira disse:

Putz, eu também estava com esse mesmo pensamento. A NET dá mais problema que tudo, e nem é coisa do sinal de Wifi, é do sinal deles mesmo.

 

Problema que a cobertura do Vivo Fibra em minha área é fraca, acho que o máximo é 50mb. Vamos ver como a NET se sai com 60MB aqui em casa com o Archer. Se continuar dando zebra, trocarei mesmo.

 

Sai de GVT (Vivo agora), fui pra NET pra acabar voltando para a Vivo... que futuro, haha.

Olá, colega.

 

Eu uso a NET aqui em casa e meu ping sobe muito em qualquer jogo online. Estou na dúvida se é a NET ou o meu roteador (DIR-822 da TPLINK) e pensando em trocar para a Vivo Fibra. Depois desses meses de teste, você obteve alguma melhora na sua rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2016 às 16:49, lucasishii disse:

é porque quanto mais pessoas se conectam em sua Wi-Fi, mais dividida fica a velocidade Mbps. Daí onde chegava uns 40Mbps passa a chegar uns 4Mbps (exemplo) até se tornar inavegável.

 

Então se o AC750 da D-LINK já tinha um alcance legal, o AC3200 não se sairia tão mal, já que o da D-LINK tem o smart-beam (direciona o sinal para quem está conectado) o que ajuda ainda mais...

 

Eu conheço um modelo da TP-LINK também: Archer C3200 que é praticamente igual, 3 bandas, beamforming(mesmo coisa da smart-beam) e 1000mW de potência (não sei quanto é o da D-LINK) ajudando bastante no alcance.

 Olá como citou a potência de 1000mW no Archer C3200 em comparação ao simples WR841HP que só emite isso se estiver configurado para a região dos Estados Unidos mas se colocar Brasil cai para 600mW e a TP-Link não mostra isso nos tutoriais, manuais ou configurações .

Alguém ou você já configurou algum e notou a diferença das regiões e potência emitida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...