Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar minha placa de vídeo!!


Posts recomendados

Bom dia,

estou querendo troca minha placa de vídeo e não sei até qual posso chegar pois meu computador não é tão novo assim.

Eu tenho um pc com essas configurações:

Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz

P5G41T-M LX2/BR

NVIDIA GeForce 9500GT

4GB Ram

SAMSUNG HD502HJ ATA Device (500GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Gustavo Fonseca olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Por mais que este computador já seja mais "antigo" é um baita PC, antes de colocar outra placa de vídeo eu recomendaria você verificar atentamente a marca e modelo da Sua fonte e se possível deixar o PC com 8GB de RAM já que 4GB hoje em dia já tem uma boa perda de desempenho.

Veja aqui se sua fonte é de boa ou má qualidade.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Gustavo Fonseca Uma R7 240 2GB seria uma boa opção se você quer uma placa de vídeio razoável porque boa pra um core Quard é um pouco díficil já que DDR3 não suporta uma muito potente. Mas a R7 240 é muito boa, uma legalzinha também é a 9800GT. Mas se estiver disposto a gastar aqui vai uma listinha:

Geforce Gt 730 4gb Ddr3

Placa de Video VGA Sapphire AMD Radeon R7 240 4GB DDR3 

Placa de Video VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128 

Placa de Vídeo GT740 4GB SC DDR3 128B 

Placa de Video PNY Quadro K620 2GB 

Placa De Vídeo Vga Sapphire Amd Radeon R7 250 2gb Ddr3 512 

Placa De Vídeo Nvidia Geforce Galax Gt 730 2gb Ddr

 

Todas estão entre 200 a até 700 reais DDR3, Como você não deixou o modelo da sua fonte não sei te dizer se outros modelos essas ai são as que acredito que qualquer ddr3 independente do modelo da fonte suporte. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Assim que chegar em casa confiro a fonte mais provavelmente terei que troca-la mais quero placa de vídeo para rodar jogos atuais ou próximo a eles kkk, e se eu trocasse a fonte por uma Corsair CX-600W qual placa seria melhor opção para mim?

Desde já, obrigado @TecnicoAVANÇADO @GabrielLP14

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Gustavo Fonseca  A dica do @GabrielLP14 É boa, e pro seu pc uma placa de 2gb vai quebrar bem o galho, mas eu acho uma Placa de Vídeo GT740 4GB SC DDR3 128B, uma melhor opção se você não tiver problema em gastar. Porque se tiver intenção de trocar de máquina mais para frente ela vai te servir bem. Se tiver procurando baixo custo e bom desemprenho a R7 360 É um boa escolha

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 então melhor opção para os jogos atuais seria essa:

Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz

P5G41T-M LX2/BR

R7 360

8GB Ram

SAMSUNG HD502HJ ATA Device (500GB)

adicionado 5 minutos depois

@TecnicoAVANÇADO @GabrielLP14 quanto ao preço tenho R$ 1.000,00 um pouco mais até para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Gustavo Fonseca Sim 8GB COM UNS Mhz Mais alto, Com uns 2333 Mhz é recomendável vai trabalhar com mais velocidade, e coloca um SSD ou mais um hd de 500. não vi ficar hight em ALGUNS jogos atuais mas vai rodar bem.  Mais pra frrente considere o upgrade desse processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14  ah sim entendi, essas no caso: Só pra ter certeza. kkk (vi todas na kabum)

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5

Fonte XFX XT 400W Full Wired 80 Plus Bronze - (P1-400B-XTFR)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...