Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar cce win bp5l


DRAGONFIRE1006

Posts recomendados

Ola pessoal acabei de comprar uns computadores da CCE e eles vieram com um S.O. chamado de satux não to conseguindo formatar de jeito nenhum já me acabei procurando por outros tópicos aqui no forum mais nenhum foi de valia para meu problema a maioria diz que o problema se resolve mudando o C3 para IDE mais a BIOS desse notebook NÃO apresenta essa tal de C3.

VERSÃO DA BIOS 1.04.17

EC VERSION 1.0406

BUILT DATE 15/03/10

AMERICAN MEGATRENDS, INC v02.66

Modelo do Notebbok Win BP5L

Por favor se alguem puder me ajudar será de muita serventia. Quero instalar o windows 7 nele. ela dá um erro com final 557, mas aí faço os procedimentos de GPT pra MBR e tb não dá, quando chega na parte de expansão de arquivos trava e dá mensagem de erro. Na bios/advance tem uma "execute-disable bit capability que estava enabled e coloquei desabled. fora isso não tem mais nada de impostante na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...