Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Henry Thawne

Comprei no Mercado Livre, mas não tem o produto. Como proceder nesta situação?

Recommended Posts

Desculpem se estou postando na área errada, mas essa foi a que mais pareceu correta pra mim.

Comprei uma memória RAM pelo mercado livre pelo boleto, o pagamento foi confirmado, mas a vendedora me enviu a seguinte mensagem:  

"Venho informar que infelizmente houve um erro na contagem do nosso estoque e não estamos com o estoque positivo do produto comprado para envio.

Estávamos tentando adquirir com um de nossos fornecedores para podermos prosseguir com o envio mas infelizmente não conseguimos o produto adquirido para envio, conseguimos apenas a memória de 1gb."

Não quero 1GB, e sim o de 4GB que comprei. Como prossigo com esse processo, o que faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henry Thawne você pode abrir uma reclamação. O Mercado Pago irá analisar e devolve seu dinheiro. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode manter a qualificação e mesmo assim abrir a reclamação; Nas próximas compras apenas qualifique após receber o produto. E me fale se conseguiu abrir a reclamação e assim que abrir existe a opção de pedir ajuda ao mercado livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×