Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será gargalo?


Posts recomendados

então galera, estou com um pequeno problema o qual nao identifiquei o erro ainda, se alguém poder me ajudar eu agradeço =D, então, minhas configurações estão na assinatura, o problema é o seguinte:
Em muito jogos como BF1 , GTA V, The Witcher 3 e etc, meu fps fica alto, tirando project argo, o fps fica em 50-60 (Utilizo sempre o VSync ativo) jogo tranquilo, porém em algumas partes do mapa, quando olho para o seu "centro" meu fps cai para 35-40 e sinto como se estivesse jogando em 15, no BF1 isso sempre acontece no modo Conquest, e o mais engraçado e que nao importa a configuração, seja no low ou no ultra, com vsync ou sem vsync, sempre em certas áreas o FPS cai e o jogo fica horrível.
A temperatura do processador nunca passa de 55º e a utilização dele nunca passa de 60%,
A temperatura da GPU nunca ultrassa 80º e sua utilização é sempre na faixa de 90-99% ( Apesar da temperatura elevada da placa, ja pesquisei e a temperatura esta normal para esta placa, sua temperatura limite é de 90º,)

Ja vou trocar o kit para Intel, pois sempre quis utilizar Intel, fora que com estes recentes acontecimentos estou pensando ser gargalo ou que o processador esta dando seus últimos suspiros.

 

Atual Config : GPU: GTX 970 GALAX EXOC BLACK CPU: FX8320e OC 4,0 MOBO: GA-970A DS3P RAM: 16GB(4x4) FONTE: PCYES 600W PLUS BRONZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sérgio Guerreiro disse:

Com certeza é gargalo , instale o ''msi afterburn'' e repare quando o FPS diminui , o uso do processador e da placa de video

Pois é fiz os testes com o MSI mesmo, e tipo o FPS cai porém o processador parece que diminui uso mas a placa de video se mantem em 90 a 99, mas o processador sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...