Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom galera, primeiramente bom dia,boa tarde ou boa noite.

Estou trocando meu pc que já tem 7 anos, por um novo.

Meu orçamento limite é de R$1800-1900. Estava vendo aqui na pichau, e achei este computador, eu sei que não é nenhum super pc gamer, mas estou mais interessado na placa de vídeo, em relação a memória; fonte e processador pode ser trocado no futuro, já que a placa-mãe suporta. Vocês acham que é uma boa opção?

Link do pc: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase-box

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terá problemas com upgrades neste computador!
Te diria para montar do zero, mas caso não haja conhecimento para tal feito, diria para voce juntar uma grana a mais pois assim voce ja consegue pular para nova geração e não ter problemas futuros!
Com aproximadamente R$:2500,00 você monta um bom PC capaz de fazer excelentes upgrades para o futuro! Então, se tiver um amigo que possa auxiliar na montagem, podemos te indicar as peças certas :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, Porque eu terei problemas com upgrades?

Até onde eu vi o que impede de fazer realmente upgrades ai é a fonte, que terei de trocar, pois a placa-mãe suporta a 6 geração da linha intel Core, e até 32gb de ram ddr3. Meu limite mesmo é na faixa de 1800-1900.

Até pensei em montar um pc separado mas ai fica acima do limite.

Compartilhar este post

Link para o post
    25 minutos atrás, Danilo Dugoni disse:

Sim, Porque eu terei problemas com upgrades?

Até onde eu vi o que impede de fazer realmente upgrades ai é a fonte, que terei de trocar, pois a placa-mãe suporta a 6 geração da linha intel Core, e até 32gb de ram ddr3. Meu limite mesmo é na faixa de 1800-1900.

Até pensei em montar um pc separado mas ai fica acima do limite.

A configuração é básica mas atual, tente pegar com memórias DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas tipo assim, tu acha que ele roda os títulos da atualidade( sem ser no máximo).

Tipo GTA5(meu pc roda ele), ou alguns outros jogos que estão saindo agora?

ou necessitaria de um upgrade no precessador( na memória eu sei que precisa aumentar).

Compartilhar este post

Link para o post
    11 minutos atrás, Danilo Dugoni disse:

Mas tipo assim, tu acha que ele roda os títulos da atualidade( sem ser no máximo).

Tipo GTA5(meu pc roda ele), ou alguns outros jogos que estão saindo agora?

ou necessitaria de um upgrade no precessador( na memória eu sei que precisa aumentar).

O processador vai limitar bastante, assim como apenas 4GB de RAM. Mas rodarão sim.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então vale a pena? porque a memória depois de uns 3 meses eu pretendo colocar +4gb ou +8gb.

Eu estava de olho em um com core i5 6400 e 8gb de ram(acabou o estoque) , só que sem placa de vídeo, o que me chamou atenção nesse que estou perguntando aqui é a placa de vídeo.

Editado por Danilo Dugoni

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pc comprado. Valeu ai pelas dicas.

Ta osso meu pc antigo, ta rodando só the sims 4 kkkkk

Sem contar que ele fica reiniciando e dando tela azul falando sobre hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais