Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joaovitorbierbarros

GTX 1070 baixo desempenho

Recommended Posts

Olá pessoal, fiz uma aquisição ultimamente, uma gtx 1070 g1 gaming para rodar todos os jogos em 60fps/1080p, pelo que pesquisei ela conseguiria isso facilmente, mas aqui q vem, meu pc não possui unidade de leitura de cd, então tenho que instalar os drivers na mão, instalei o driver  372.54, abri o witcher 3 em 1080p com tudo no máximo (com hairworks 8x) e tava rodando a 55~61 fps, quando entrei floresta a dentro caiu para 45fps, fechei , procurei e achei o driver 375.95 e no mesmo trecho com as mesmas configurações e passou a rodar 41~53 fps, e agora eu realmente não sei o q fazer.

Obs: A placa chega a 99% de uso e fica em 63 graus.

Minhas configs são:

i7 4790- 3,6GHZ

GTX 1070 G1 Gaming

B85M-E/BR

8GB RAM Corsair Vengence 1600MHz x1 (um pente)

Fonte EVGA 600B

Cooler processador: GAMMAXX 400 DeepCool

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joaovitorbierbarros

Você tá usando MSAA, Hairworks e coisas assim, no talo?? Se for, esse é o problema..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim esta tudo no máximo, mas a 1070 aguenta esses filtros e etc sim em 60fps com uma config dessa

O vídeo abaixo mostra, a unica diferença é um pouco a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Apesar de que estou testando com o Witcher 3 e não tenho o GTA V pra testar, ainda acho bem estranho a comparação do meu com o do vídeo e ter tamanha diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

@joaovitorbierbarros

Provavelmente é o driver.. Lembro de gente reclamando do Fórum da NVIDIA, sobre esses driver 375 alguma coisa, com quedas de FPS..

O desempenho do cara do vídeo, ao que parece, é igual ao que você tinha com o driver antigo..

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, joaovitorbierbarros disse:

Entendi, valeu, vou formatar e começar do zero

Desnecessário, se for só o problema do driver..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vale o trabalho? ainda mais q formatar SSD é um pouco diferente, acho q vou deixar assim e esperar um pach de correção mesmo, obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me basearia em vídeos da internet, muitas vezes o desempenho não é igual quando testamos no nosso ambiente, pode ter influência de outras peças, overclock no processador etc.

Compartilhar este post

Link para o post
    27 minutos atrás, RS Faria disse:

@joaovitorbierbarros

Provavelmente é o driver.. Lembro de gente reclamando do Fórum da NVIDIA, sobre esses driver 375 alguma coisa, com quedas de FPS..

O desempenho do cara do vídeo, ao que parece, é igual ao que você tinha com o driver antigo..

o problema no driver 375 foi solucionado com a versão 375.95, que era problema de limitar o clock das placas de video 10xx,

Cara o problema ai de seu fps cair drasticamente no the witcher 3 é o Hairworks, ele nao funciona bem em lugar nenhum, com placa nenhuma, tanto que todos os testes feitos sao com esse hairworks desativado, em lugares como cidades e florestas ele vai puxar demaissss.

Mas essa queda de FPS que voce teve com os drivers foi tensso em O.O

OBS: o vídeo que você assinalou ele se passa na região inicial(Pomar branco) do the wither 3, nao sei em qual ponto do jogo você esta, mas em novigrad, skelige e demais regiões, sao bem mais pesados em =D.

Editado por Alex SuBxZeRo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

1 minuto atrás, Alex SuBxZeRo disse:

o problema no driver 375 foi solucionado com a versão 375.95, que era problema de limitar o clock das placas de video 10xx,

Cara o problema ai de seu fps cair drasticamente no the witcher 3 é o Hairworks, ele nao funciona bem em lugar nenhum, com placa nenhuma, tanto que todos os testes feitos sao com esse hairworks desativado, em lugares como cidades e florestas ele vai puxar demaissss.

OBS: o vídeo que você assinalou ele se passa na região inicial(Pomar branco) do the wither 3, nao sei em qual ponto do jogo você esta, mas em novigrad, skelige e demais regiões, sao bem mais pesados em =D.

É em pomar braco também e em outro save andei um pouco em Skellig, acho q é isso mesmo, desligar hairworks, que efeito pesado kk obg

Compartilhar este post

Link para o post
    11 minutos atrás, joaovitorbierbarros disse:

É em pomar braco também e em outro save andei um pouco em Skellig, acho q é isso mesmo, desligar hairworks, que efeito pesado kk obg

kkk nem fala esse hairwoks, perder quase 20fps só pro geraldao ter seus cabelinhos pranchados kkkkkkk

Editado por Alex SuBxZeRo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais