Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 baixo desempenho


Posts recomendados

Olá pessoal, fiz uma aquisição ultimamente, uma gtx 1070 g1 gaming para rodar todos os jogos em 60fps/1080p, pelo que pesquisei ela conseguiria isso facilmente, mas aqui q vem, meu pc não possui unidade de leitura de cd, então tenho que instalar os drivers na mão, instalei o driver  372.54, abri o witcher 3 em 1080p com tudo no máximo (com hairworks 8x) e tava rodando a 55~61 fps, quando entrei floresta a dentro caiu para 45fps, fechei , procurei e achei o driver 375.95 e no mesmo trecho com as mesmas configurações e passou a rodar 41~53 fps, e agora eu realmente não sei o q fazer.

Obs: A placa chega a 99% de uso e fica em 63 graus.

Minhas configs são:

i7 4790- 3,6GHZ

GTX 1070 G1 Gaming

B85M-E/BR

8GB RAM Corsair Vengence 1600MHz x1 (um pente)

Fonte EVGA 600B

Cooler processador: GAMMAXX 400 DeepCool

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, RS Faria disse:

@joaovitorbierbarros

 

Provavelmente é o driver.. Lembro de gente reclamando do Fórum da NVIDIA, sobre esses driver 375 alguma coisa, com quedas de FPS..

 

O desempenho do cara do vídeo, ao que parece, é igual ao que você tinha com o driver antigo..

o problema no driver 375 foi solucionado com a versão 375.95, que era problema de limitar o clock das placas de video 10xx,

Cara o problema ai de seu fps cair drasticamente no the witcher 3 é o Hairworks, ele nao funciona bem em lugar nenhum, com placa nenhuma, tanto que todos os testes feitos sao com esse hairworks desativado, em lugares como cidades e florestas ele vai puxar demaissss.

Mas essa queda de FPS que voce teve com os drivers foi tensso em O.O

 

OBS: o vídeo que você assinalou ele se passa na região inicial(Pomar branco) do the wither 3, nao sei em qual ponto do jogo você esta, mas em novigrad, skelige e demais regiões, sao bem mais pesados em =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Alex SuBxZeRo disse:

o problema no driver 375 foi solucionado com a versão 375.95, que era problema de limitar o clock das placas de video 10xx,

Cara o problema ai de seu fps cair drasticamente no the witcher 3 é o Hairworks, ele nao funciona bem em lugar nenhum, com placa nenhuma, tanto que todos os testes feitos sao com esse hairworks desativado, em lugares como cidades e florestas ele vai puxar demaissss.

 

OBS: o vídeo que você assinalou ele se passa na região inicial(Pomar branco) do the wither 3, nao sei em qual ponto do jogo você esta, mas em novigrad, skelige e demais regiões, sao bem mais pesados em =D.

É em pomar braco também e em outro save andei um pouco em Skellig, acho q é isso mesmo, desligar hairworks, que efeito pesado kk obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, joaovitorbierbarros disse:

 

É em pomar braco também e em outro save andei um pouco em Skellig, acho q é isso mesmo, desligar hairworks, que efeito pesado kk obg

kkk nem fala esse hairwoks, perder quase 20fps só pro geraldao ter seus cabelinhos pranchados kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...