Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um computador pra jogo


Posts recomendados

gostaria de montar um computador pra  jogo, to querendo comprar uma placa-mãe gigabyte h170 gaming 3 ddr4, processador intel core i5 6500  a placa de video e o gabinete eu to na duvida, mas to aceitando opinioes de placa-mãe e processador quero gastar entre 3,000 a 3.200 desculpe mas nao entendo muito de computador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Elianelika disse:

gostaria de montar um computador pra  jogo, to querendo comprar uma placa-mãe gigabyte h170 gaming 3 ddr4, processador intel core i5 6500  a placa de video e o gabinete eu to na duvida, mas to aceitando opinioes de placa-mãe e processador quero gastar entre 3,000 a 3.200 desculpe mas nao entendo muito de computador 

 

  • Core i5 6400
  • XFX 500W, CX 500W
  • placa-mãe B150
  • VGA 1060 ou RX 480. (acima de R$1200) ou RX 470 (abaixo de R$1000).
  • Gabinete Cougar ou Corsair
  • HD 1TB Western Digital
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Elianelika O H170 segue quase as mesmas especificações do Z170, tirando o recurso de overclock. O chipset apresenta um menor número de conexões e opções de armazenamento, mas ainda possui as mesmas tecnologias presentes no Z170. 

 

Os chipsets B150 trazem um sistema rápido e simples. Indicado para jogadores que utilizam apenas uma GPU e que optam por conexões mais rápidas, como SATA. A placa oferece demais conexões para outras unidades e periféricos USB, mas não é otimizada para RAID ou overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...