Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 6400 x core i5 6600k (gtx 1060 e 1080)


Posts recomendados

Abaixo um teste da galera da ChipArt entre os dois processadores.

Algumas ressalvas, eu não tenho nenhum dos dois processadores, com isso, sempre me baseei em outros vídeos onde percebia o gargalo do i5 6400 em uma gtx 1060. Mas ai vem um video de um canal que eu confio (já que não levam grana de nenhuma fabricante) com resultados ótimos para o processador que eu sempre desci o pau.

Assumo aqui que errei, errei feio e errei rude em pelo menos 20 comentários onde eu alertava que o i5 6400 daria gargalo com uma 1070, 1080 e até mesmo com a 1060.

c014d45935884d62b1eee1aa7ad570f6.png

Vídeo abaixo.

 

Finalizando, o i5 6400 se mostrou um ÓTIMO PREÇO X BENEFÍCIO!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Hugh Laurie I5 6400 é um I5 de entrada, ele é um bom custo benefício, mas será que esse teste é confiável, esse pessoal já fez muita coisa errada antigamente, ai parei de ver o canal deles, mas não sei como esta agora...


Eles ainda erram sim, em coisas como configurações tops, onde eles pegam umas placas extremamente caras (especialmente placas mães) onde uma placa bem mais barata entregaria o mesmo. 

Mas depois de muita gente descer o pau neles (e eu também desci, principalmente na montagem de um PC lá de R$50k), eles vem errando bem menos. E igual eu disse, pelo menos eles não são patrocinados por nenhuma marca, onde poderiam ficar mais propensos a dar vantagem para ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Hugh Laurie Se não me engano eles são patrocinados por Xigmatek e PCYes...

 

Mas falando sobre o teste, também fiquei muito surpreso com o desempenho desse processador, se realmente for assim, vale muito a pena, ate meu pai queria comprar um e fiquei com o pé atras... acho que vou comprar ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Hugh Laurie Se não me engano eles são patrocinados por Xigmatek e PCYes...

 

Mas falando sobre o teste, também fiquei muito surpreso com o desempenho desse processador, se realmente for assim, vale muito a pena, ate meu pai queria comprar um e fiquei com o pé atras... acho que vou comprar ele!


Patrocinados não são, eles recebem produtos, assim como recebem da Intel, Gigabyte entre outras marcas, assim como outros canais que produzem esse tipo de conteúdo.

 

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Hugh Laurie estou fazendo um teste desse i5 contra um i3 6100 e o 6600k que consegue

em preve postarei no meu post de processadores

más boa iniciativa, abraços :) 


Show de bola cara, quanto mais conteúdo desse estilo para comparação melhor, ficarei no aguardo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Abaixo um teste da galera da ChipArt entre os dois processadores.

Algumas ressalvas, eu não tenho nenhum dos dois processadores, com isso, sempre me baseei em outros vídeos onde percebia o gargalo do i5 6400 em uma gtx 1060. Mas ai vem um video de um canal que eu confio (já que não levam grana de nenhuma fabricante) com resultados ótimos para o processador que eu sempre desci o pau.

Assumo aqui que errei, errei feio e errei rude em pelo menos 20 comentários onde eu alertava que o i5 6400 daria gargalo com uma 1070, 1080 e até mesmo com a 1060.

c014d45935884d62b1eee1aa7ad570f6.png

Vídeo abaixo.

 

Finalizando, o i5 6400 se mostrou um ÓTIMO PREÇO X BENEFÍCIO!

Ótimo, pois comprei um 6400, exatamente pelo custo. Mas pensei muito em pegar um 6600k por 200 a mais. Porém esses 200 eu usei para colocar 16GB de memória ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@Hugh Laurie Se não me engano eles são patrocinados por Xigmatek e PCYes...

 

Mas falando sobre o teste, também fiquei muito surpreso com o desempenho desse processador, se realmente for assim, vale muito a pena, ate meu pai queria comprar um e fiquei com o pé atras... acho que vou comprar ele!

 

Gigabyte é o ovo de ouro deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...