Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho hd interno hitachi


wil.AM

Posts recomendados

Boa tarde, estou com dúvida sobre esse produto:

Hd Interno | Hitachi | Ultrastar 7k3000 | 2tb Enterprise | Mpn: Hua723020ala641

http://www.americanas.com.br/produto/12632943?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1

 

Encontrei o mesmo em outras lojas pelo mesmo preço de 288.00 em média.

Possuo atualmente um hd de 1tb e outro de 320gb e estou precisando de mais espaço para organizar as pastas e arquivos que possuo, queria deixar meus jogos em um local só, steam e etc.

 

Achei esse Hd 2tb barato, visto que os jogos atualmente estão demandando grande espaço para armazenamento, juntando o jogo base e dlcs, e os Jack Sparrow também.

 

Seria uma boa aquisição? Ou é um Hd lento para minha necessidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel eu andei lendo em alguns fóruns que o índice de defeitos é menor no hitachi, aliás, escrevi errado no título do tópico, o correto é Hitachi.

 

Parece que esse modelo é voltado para servidores, estou certo? Se ele for rápido o suficiente para não passar raiva ja fico feliz, pois vi que o melhor HD para jogos seria o modelo Caviar Black e Blue, já o modelo Green é o mais lento deles (várias pessoas reclamando, compraram sem olhar nas especificações), por isso a minha preocupação quanto a velocidade desse Hitachi, não precisa ser rápido como o Caviar Black, mas não quero que se torne um problema como o WDGreen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...