Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento GTX titan x pascal


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde galera, bom meu primo acabou de adquirir com extremo sacrifício, uma GTX TITAN X PASCAL de 12gb, o motivo ele é engenheiro mecatrônico e trabalha com engenharia computacional. O problema é que eu fiz o teste com ele rodando GTA V em 4k ai tudo bem só que quando baixamos o MSI Afterburner para ver quantos FPS tava a temperatura da placa do processador ai foi que a coisa pegou fogo kkk, a TITAN estava a incríveis 100 graus de temperatura meu primo ficou doido rodamos mais 15 minutos e a temperatura se manteve em 100 graus, quando fomos abrir o menu do jogo ela caiu para 92 graus, saímos do jogo e fizemos o teste de stress da placa, e ela 99% de uso atingiu 100 graus da mesma forma, ou seja, não era bug do MSI afterburner, lembrando que o computador dele é bem refrigerado e não conseguir ver na net essa placa com 100 graus. Resumindo o PC ta aq desligado esperando para ligar para o local que ele pegou a placa que é outro problema pois não foi comprada no brasil. Segue ai a configuração dele 

 

Corei I7 6700k

32gb DDR4

CORSAIR HYDRO H55

GIGABYTE X99-UD3P

CORSAIR CARBIDE 400C

FONTE SEASONIC 1250W X-SERIES FULL MODULAR 80 PLUS GOLD

HD 2TB + HD 2TB

SSD 1TB + SSD 1TB RAID 0

GTX TITAN PASCAL 12gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois Pode ser isso sim, já que em uma bancada de testes (fora do gabinete) ela chega a 84ºC, provavelmente com temperatura ambiente de 21ºC.

 

Aí em Sergipe deve estar mais quente, isso dentro do gabinete, então pode estar batendo em 100ºC mesmo.

 

Só de curiosidade, essa Seasonic de 1250W é para fazer um 4-Way SLI de Titan X? Nesse mesmo teste que eu fiz o link a recomendação é de uma fonte de 650W para um octacore Intel. Para esse i7-6700K daria até uma Seasonic de 520W.

 

Ele poderia adaptar esse H55 para a GTX Titan e comprar um air cooler normal para o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Eae amigo olha você resolvendo meus problemas ai de novo kkk, bom amigo é complicado essa TITAN, eu estou jogando com ele aq o The wicther 3 em 2k e a VGA nesse momento está com 95 graus, e o detalhe é que mesmo ela quente assim não vejo perda de performance nem desempenho agora é ruim você jogar sabendo que sua VGA está beirando os 100 graus, enfim ele vai adaptar um WC na Titan pois os cara lá da Loja em Orlando disse a mesma coisa de você que os 100 graus era normal por ela ter apenas 1 fan e que era para colocar um WC na mesma, ele vai fazer isso amanha com um H100 da Corsair adaptado na VGA e vai comprar um air cooler para o I7.   

adicionado 4 minutos depois

@Contiusa A fonte ele já tinha pois antes ele estava com um SLI de 980TI, Ai ele aproveitou a fonte.

 

PS: o H60 meu não deu mais problema não acho que era a velocidade da bomba mesmo está em full speed ta de boa ligando com 34, 36 graus. 

adicionado 5 minutos depois

@Contiusa Ele ta doido pelo 6950x quando terminar de pagar a Titan vai pegar esse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...