Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteadores para hotel


Posts recomendados

Olá  Pessoal,

 

Tenho um Hotel, que já tem implantação de WIFI, gostaria saber se existe algo que ao cliente acessar internet WIFI direto redireciona direto para pagina Facebook ou então para pagina Hotel, existe algo assim? Comprei um Intelbras Hot Spot mais ele só pega 1 andar e se for comprar para todos andares vou a falência.

 

Falaram algo tipo Mikrotik como devo proceder sobre isto? Tenho duas Internet OI, VIVO, será que se comprar ele vai fazer outros pontos de roteadores acessar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um mikrotik com certeza resolveria . kk

mikrotik é placa profissional , você poderia comprar um mikrotik , configurar ele certinho pro serviço que você quer, no caso, HostSpot e depois você compraria uns roteadores furrecas, só para melhora o sinal em cada, andar, dai colocava um cabo do mikrotik em cada roteador..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...