Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar configuração de modem antigo (technicolor) para novo (fiberhome)


Posts recomendados

Olá pessoal do clubedohardware, 

eu tinha internet e telefone da Oi na minha empresa, mas como estava tendo alguns problemas com essa operadora resolvi mudar para outra empresa de internet. Eu tinha todas as minhas configurações de um computador servidor e minha máquina de impressão configuradas no modem antigo que era da marca Technicolor. 

Porém, com a troca de internet eu não estou conseguindo entrar nesse servidor e nem imprimir em minha máquina de impressão ROLAND. 
Eu tenho salvo todas as configurações do meu modem antigo technicolor. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a configurar o modem novo de maneira que funcione do mesmo jeito que estava funcionando antes? As minhas tentativas foram falhas, tentei copiar exatamente igual estava nas configs do Technicolor mas isso resulta em erro (e acabo tendo que resetar o modem pra que ele volte a funcionar). O novo modem é da marca chinesa FIBERHOME.

Se vocês puderem me fazer um guia ajudando como configurar esse modem eu seria muito grato, ou se puderem me dar uma luz sobre onde eu estou errando eu já agradeceria.

Segue abaixo as configs ATUAIS e a interface do modem fiberhome ATUAL (não está funcionando o servidor e nem a impressao da minha máquina ROLAND):
http://www.imgpaste.net/image/M9hAU
http://www.imgpaste.net/image/M98iB
http://www.imgpaste.net/image/M9oOY

Segue abaixo as configurações do meu modem ANTIGO que o servidor funcionava e a impressão da ROLAND também (Desprezar configurações de WiFi pois não a uso mais):

http://pastebin.com/NPR4GSFK

obrigado desde já :rezando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...