Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Buzatto

Fonte 430w segura GTX 770 amp zotac

Recommended Posts

Ola amigos minha duvida e a seguinte essa e minha config atual:

PROCESSADOR:Intel® Core™ i3-2120 Processor  (3M Cache, 3.30 GHz)

MOBO:GA-H61M-S1 (rev. 2.0)

DISCO RIGIDO:2 HD Samsung 500GB 

PLACA DE VIDEO: PowerColor HD7770 GHz Edition 1GB GDDR5

MEMORIA RAM:4 gb 1333 mhz ddr3 

FONTE:EVGA 430W 80PLUS

EU ESTOU PENSANDO EM FAZER UM UP  NO PROCESSADOR E NA PLACA DE VIDEO QUE SERIA  A TROCA PARA:

8GB DDR 1600MHZ

i5-3470 6MB 3,2 GHZ

SSD : 120GB

GTX770 AMP ZOTAC 2GB DDR5( SEI QUE VOU TER Q USA O ADAPTADOR NO MOLEX PRA LIGA ELA)

MINHA DUVIDA então É A EVGA 430W 80 PLUS SEGURA ESSA CONFIG :

"PROCESSADOR:i5-3470 6MB 3,2 GHZ

MOBO:GA-H61M-S1 (rev. 2.0)

DISCO RIGIDO:2 HD Samsung 500GB 

SSD:120GB

PLACA DE VIDEO: GTX770 AMP ZOTAC 2GB DDR5

MEMORIA RAM:8 gb 1600 mhz ddr3"

aguardando a resposta de vocês motivo é que não posso compra outra fonte no momento porque ganhei essa gtx e a minha mobo suporta ela  ?

Editado por Buzatto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Samuel Buzatto Recomendo você pegar uma CX500w!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Mas no caso eu não posso compra uma agora .. a EVGA 430W não segura ?:tw_bawling:

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel Buzatto Essa EVGA 430w é 80 Plus White, eu posso ate estar enganado, mas eu não arriscaria a configuração nessa fonte!

Vou esperar o pessoal mais experiente!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de potência, a princípio, não há problema.

Olhando os reviews aqui, mesmo as versões overclockadas da GTX 770 não extrapolam o TDP da placa em si, que é de 230 W. Isso somando ao restante da configuração, temos uma demanda teórica de um máximo de 390 W contínuos.

O problema mesmo são os conectores, já que essa placa requer 1 conector de 6 pinos e mais 1 de 8 pinos, e essa fonte só 1 conector de 8 pinos. É até possível usar adaptador para o conector de 6 pinos, desde que seja ao menos um daqueles que usam dois Molex ao invés de apenas um único Molex na conversão.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Internet Certo minha fonte sim possui um conector 8 pinos q esta ligando no momento minha Radeon 7770HD ela no momento ta usando 6 pinos ai fica dois no ladinho ...sem usa ...

se eu compra um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711540382-adaptador-cabo-vga-pci-express-6-pinos-2-molex-fonte-_JM

e liga ele em dois molex q ta sobrando aqui ai eu ligaria esse adaptador no slot de 6 pinos e usaria o da fonte original de 8 no slot de 8 pinos :lol:(ava) kk então se eu compra esse adaptador ai eu posso ligar essa Nova config na EVGA 430W  A MINHA E ESSA http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

Editado por Buzatto

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é exatamente esse tipo de adaptador. Eu não sou simpático a esse tipo de improviso, acho que ele deve ser no máximo provisório, mas pelo menos ele não é tão ruim quanto o que usa apenas um Molex.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Internet Ata então o que você acha usando esse adaptador Da pra jogar ? usa o pc ? Ela vai segurar ??

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, provisoriamente você pode ficar tranquilo quanto à isso, mas quando puder, coloque uma solução definitiva (alguma fonte que tenha ao menos 2 conectores PCI-E).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais