Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios


Richardmm

Posts recomendados

Galera, tenho um notebook SAMSUNG Intel core i5-3230M 2.60GHZ; 8gb de ram;; 64bits. 

preciso muito atualizar minha bios para fazer funcionar meu driver de video da nvidia geforce gtx710M. 

conheci hoje o site da bios agent plus mas lá tem que pagar pra atualizar tudo e eu infelizmente nao tenho como fazer isso. 

vou deixar uma print do detalhamento do site. OBRIGADO DESDE JÁ!! 

pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Grievous, muito obrigado por responder. Eu usava o notebook normal com o driver em funcionamento porém tive um problema no HD e o troquei. Instalei novamente o windows 10 mas agora ele não está funcionando! baixei ele diretamente do site da NVIDIA, já utilizei o DDU para limpar todos os componentes da NVIDIA e reinstala-los e também nao funcionou. Não sei o que fazer! gostaria de sua ajuda! obrigado!

adicionado 1 minuto depois

@grievous Grievous, muito obrigado por responder. Eu usava o notebook normal com o driver em funcionamento porém tive um problema no HD e o troquei. Instalei novamente o windows 10 mas agora ele não está funcionando! baixei ele diretamente do site da NVIDIA, já utilizei o DDU para limpar todos os componentes da NVIDIA e reinstala-los e também nao funcionou. Não sei o que fazer! gostaria de sua ajuda! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Cara fiz a instalação pelo samsung update e continua com o mesmo problema. No samsung update tem um driver que da erro ao instalar mas nao é componente da nvidia. tentei tirar o driver da intel pra ver se tava dando conflito mas mesmo assim continua sem funcionar. qual outro procedimento você me recomenda? 

pc2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Não entendi muito bem sobre essa ordem de instalação dos drivers... a versão do windows ''Windows 10 Version 1607'' espero que sua carta na manga funcione! se você pudesse entrar no meu teamspeak pra gente conversar melhor sobre, se puder manda msg que te passo o servidor. Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Richardmm Não há necessidade. Essa carta na manga era a versão do seu Windows, quando ele é de uma versão antiga os drivers da Nvidia simplesmente não funcionam. O problema é que você parece ter a versão mais atual...

Eu só sei disso porque outro usuário teve o mesmo problema, ele fez de tudo e nada deu certo até que alguém chegou e disse que o problema é a versão do windows.

No fórum da Nvidia toda hora aparece gente com esse problema e eles orientam a atualizar o windows baixando o assistente da microsoft:

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Veja se tem como atualizar mais. Se não der eu acho que o único jeito seria voltar pro Win7 ou Win8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...