Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre essa configuração


Posts recomendados

Gostaria da opinião de vocês sobre minha configuração que pretendo comprar nessa "Black Friday"

 

Intel Core i5 6400

Placa-mãe Gigabyte GA-B150M-D3H

HD 1TB Western Digital

Fonte XFX 600W XT ou CX500 (CX500 ta R$20 mais barata que a XFX, vale a pena pagar a mais pela XFX ou ficar com a CX)

 

Já possuo gabinete (Corsair Carbide Spec-03), e as memórias RAM (2x 4GB HyperX Fury 2133Mhz).

 

Esse PC terá uma GTX1070 8GB, que será comprada em meados de janeiro ou fevereiro 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel  Exatamente esse modelo, XFX 600W XT series, mas como disse estou com muita dúvida entre ela e a CX500, há uma pequena diferença de R$20, mas li em alguns fóruns, que me desanimaram de comprar ela (teve um caso que uma XFX 400W XT morreu em poucos meses), claro as vezes pode ser apenas um caso esporádico, mas não sei dizer bem se ela realmente é muito boa. E uma coisa que me desanimou muito nela foram os cabos periféricos, há apenas 2 enquanto a CX tem 4 periféricos, o que me ajudaria um pouco na montagem dos fans, já que vou usar os 6 que o gabinete suporta. Mas ao mesmo tempo tenho receio de 500w ser pouco, pois futuramente quero fazer upgrades, por exemplo, comprar mais 2 pentes de memórias, mais 1 HD e 1 SSD. Qual sua opinião? CX500 ou XFX 600W XT?

 

@EDIT:

Link da Fonte XFX 600W XT que falei

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Josef Poth disse:

@NascarBR Bem, pensei nisso, mas por exemplo na Pichau, tem diferença de R$114, pesaria um pouco na compra eu acho, até porque vou ter que adquirir um teclado novo também, kkkkkk'

Mas talvez com as promoções de Black Friday, consiga até mesmo um i5 6600, quem sabe...

Se não ser tudo bem, pelo menos é um i5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...