Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando com processador novo


Posts recomendados

Gente, parça meu usava um fx 4100 numa M5A78L-M LX/BR, aí ele comprou um fx 8320e, quando botou o computador dele começou a travar nos jogos, no uso normal ele via, mas quando põe em algum jogo começa a travar, o que vocês acham que é? será que é só atualizar a bios? fonte ruim?
placa-mãe - M5A78L-M LX
Processador - Fx 8320e
Placa de Video - GTX 1060 EXOC 6gb
Memoria - 1x8 Kingston 1833 Mhz
Hard - Seagate 1tb
Fonte - Seventeam 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @zOpek Eu disse isso pra ele, porém ele disse que só vai poder trocar uma peça por agora, por causa da grana, eu recomendaria a fonte, o que vocês acham melhor? os travamentos são porcausa da fonte ou da mobo em sí?, eu sugeri pra ele atualizar a bios, será que isso muda algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Alissontw Atualizar a bios não fara diferença alguma

 

O primeiro de tudo que recomendo é trocar essa fonte, por um Corsair CX-500w ou EVGA, quando puder ele precisa trocar de plataforma... ou se quiser economizar e ficar com FX ( que eu acho que não vale a pena ) mude a placa-mãe pra uma com chipset 970A.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...