Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Derpinavo

Vale a pena comprar comprar uma 1050ti com essas configuiraçoes no meu pc ?

Recommended Posts

Ola pessoas , eu tenho uma grande duvida . estou pensando no momento pegar uma placa de video assim q lançar a 1050ti  tenho um processador i52310 e 8gb de ram , gostaria de saber se essa placa com esse processador rodando numa resoluçao de 1600x900 em full hd vai gargalar nos games ? e jogos tipo mad max alguém saberia dizer quantos fps eu conseguiria ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calcular FPS é difícil mas a VGA ficará boa aí. Qual é a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Derpinavo Essa placa já é pra FULLHD, que significa rodar em 1920x1080.

Mas é muito melhor pegar um RX470 no momento, ou esperar o preço dessa placa abaixar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NascarBR  ai q ta tenho uma fonte meio generica e a 1050 ti nao precisa  de conetores com a fonte por isso pensei nela , mas fiquei com medo por meu processador ser de segunda geraçao 

adicionado 1 minuto depois

@zOpek pensei nela por nao precisar de conectores  com fonte e por meu processador ser antigo  , por isso cito q seria em 1600x900 porque seria o meu monitor atual 

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Derpinavo disse:

@NascarBR  ai q ta tenho uma fonte meio generica e a 1050 ti nao precisa  de conetores com a fonte por isso pensei nela , mas fiquei com medo por meu processador ser de segunda geraçao 

Fonte genérica não presta, precisa de uma de qualidade. Corsair, EVGA, XFX ou PCYes de 430W. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Derpinavo Nessa Resolução, o indicado é RX460, que roda tudo nisso, e também não tem conectores de energia(XFX,PowerColor de 1 cooler/fan) e saí bem mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

@Derpinavo O processador não é um problema, se fosse um i3 dessa geração, talvez ai sim, seja um problema.

Pegue uma fonte de qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, zOpek disse:

@Derpinavo Nessa Resolução, o indicado é RX460, que roda tudo nisso, e também não tem conectores de energia(XFX,PowerColor de 1 cooler/fan) e saí bem mais barato.

que mal pergunte essa rx se equivale a qual nvidia? sou meio por fora das rx

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Derpinavo disse:

que mal pergunte essa rx se equivale a qual nvidia? sou meio por fora das rx

Qual exatamente é a sua fonte? A RX 460 rivaliza com a GTX 950.

Compartilhar este post

Link para o post

@Derpinavo Está se compara a GTX 1050 (sem ti) e a GTX 950, já RX470 se equivale a GTX 1060 de 3Gb

adicionado 2 minutos depois

@Derpinavo Você pegou o MadMax, que é um game bem otimizado,na RX 460 deve rodar nos 55~60Fps, enquanto a Rx 470 e GTX 1050ti roda nos 80 Fps

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, zOpek disse:

@Derpinavo Está se compara a GTX 1050 (sem ti) e a GTX 950, já RX470 se equivale a GTX 1060 de 3Gb

adicionado 2 minutos depois

@Derpinavo Você pegou o MadMax, que é um game bem otimizado,na RX 460 deve rodar nos 55~60Fps, enquanto a Rx 470 e GTX 1050ti roda nos 80 Fps

valeu cara a dica , eu tava com medo de comprar e tudo viver no gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

@Derpinavo  O @NascarBR tem uma RX460, ele deve saber mais sobre a placa do que eu, pergunta com roda em 1600x900, os games.

Compartilhar este post

Link para o post

@Derpinavo Curioso você ter mais medo de um possível gargalo do que do seu PC explodir com uma fonte genérica.

Acho que é mais fácil você dizer pros caras quanto você tem para gastar, assim eles conseguem procurar algo que te atenda precisamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais