Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lg 43lh5700 desligando display em cenas escuras.


Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri uma TV LG 43LH5700, ao chegar em casa e conectar meus aparelhos, notei que em cenas extremamente escuras em que você enxerga pouquíssimas coisas, o display simplesmente se auto desliga retornando imediatamente ao aparecer alguma imagem na tela, esse problema só ocorre nas entradas HDMI, não ocorre pelo aplicativo do youtube da própria tv, e nem com filmes reproduzidos a partir do pendrive.

Gostaria de saber o que pode estar ocorrendo, como ainda esta na garantia, ja realizei a troca do produto, mas a nova tv também está desse jeito, ja constatei que não é nenhuma configuração.

Sobre os cabos HDMI, na entrada HDMI 1 utilizo o PS4 com o cabo original que veio com o console, e na entrada HDMI 2, utilizo o Receptor HDTV SKY com o cabo original que veio com ele.

Já testei com os cabos HDMI da minha irmã e continua igual.

Li e reli dezenas de vezes a descrição do produto no site da LG e não consta nada sobre esse tipo de comportamento da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...