Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCYES Radeon R7 360 + placa-mãe ECS não dá vídeo


Posts recomendados

comprei essa placa de vídeo 
http://www.kabum.com.br/produto/78784/placa-de-vídeo-VGA-pcyes-amd-Radeon-r7-360-hammer-oc-edition-2-gb-gddr5-o360pfb2cr-
pra essa placa-mãe
http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_SPEC.aspx?DetailID=1228&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=103&LanID=0
mas n deu vídeo
como eu demorei pra instalar, kabum n quer trocar, porque n tem defeito, ela na verdade é incompativel com minha placa-mãe 
dae me deram a ideia de trocar a placa com alguém
só que, num vou nem falar que sou leigo, eu sou retardado com essas coisas de config, então peço ajuda encarecidamente aqui, 
coisas como exemplos de placas nas quais eu posso trocar e o que uma placa precisa ter pra rodar nessa joça que eu chamo de pc ( lhe odeio positivo informatica SA) ( tem que ser com entrada VGA porque meu monitor é VGA, mas se tiver VGA e HDMI junto melhor ainda)
e mais uma coisa, vocês acham que compensa trocar mesmo ou era mais negocio trocar de placa-mãe? meu pé atras se deve a ter que trocar a ram também e consequentemente mais alguma coisa se tiver que trocar a placa-mãe
enfim, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zufil disse:

incompatível com o que companheiro? A placa é pci 3.0 e sua placa também, colocou no slot certo?

 

50 minutos atrás, Rodrigo Sobral disse:

@Gatomor , não esqueceu de ligar a placa de vídeo na fonte pelo conector de 6 pinos?

Sim sim 

Como falaram ali em cima 

3 horas atrás, Jodota disse:

Tem um amigo meu q ta com o mesmo problema, ele tem uma h61 e não da video com a rx480.

 

Solução é trocar a mobo mesmo. Qualquer h67, p67, z68, b75 vai funcionar, mas pra ter certeza qual o seu processador?

 

abç

Isso é um problema recorrente com mobos do modelo da minha 

E eu chamei um tecnico pra instalar só pra ter certeza que tava certinho 

Comprei um adaptador hdmi para vga ( porque meu monitor n é hdmi) mas n deu video n 

O meu processador@Jodota  é um i5 2320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...