Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar?


Posts recomendados

Bom pessoal, tenho um computador, Processador Core i7, placa de memoria 4 gb, eu to afim agora de comprar uma placa de video baratinha(ate porque meu computador ja roda alguns jogos no medio, tipo Skyrim, e no ultra, Call of Duty Modern Warfare 2. então creio que n precisarei de uma estão cara assim, mas a duvida que eu tenho é, gosto de jogos pesados, então estou em duvida de escolher uma placa de video de 1gb de 256 bits, ou eu compro uma de 2gb de 128 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jocklest disse:

Bom pessoal, tenho um computador, Processador Core i7, placa de memoria 4 gb, eu to afim agora de comprar uma placa de video baratinha(ate porque meu computador ja roda alguns jogos no medio, tipo Skyrim, e no ultra, Call of Duty Modern Warfare 2. então creio que n precisarei de uma estão cara assim, mas a duvida que eu tenho é, gosto de jogos pesados, então estou em duvida de escolher uma placa de video de 1gb de 256 bits, ou eu compro uma de 2gb de 128 bits?



Baratinha é relativo. Quer investir quanto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...