Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para r9 390


Posts recomendados

quero comprar uma nova placa de video, a que quero comprar é a Power Color R9 390 8GB DDR5 512BITS AXR9 390 8GBD5 PPDHE quando fui ver o quando de energia ela precisa vi que era 750w sei que uma fonte com o selo 80 plus garante 80% de eficacia, minha placa-mãe é de 140w queria saber se tenho que somar os 140w da placa-mãe com os 750w da placa de vídeo o que daria 890w e dai teria que comprar uma fonte de pelo menos 1000w ou se esta placa de vídeo esta se referindo a fonte mesmo, tipo, vou precisar só de uma fonte de 750w ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, primeiramente com o valor da R9 390 tem a GTX 1060 e a RX 480 que são melhores opções, segundo que não tenho como te dizer quanto você precisa de fonte sem saber o resto do seu computador, supondo que não tenha overclock nem nenhum exagero você não precisa de mais do que 600W pra essa R9 390 e 500W para as duas que eu recomendei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...