Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti vs AMD rx 460 4gb


Posts recomendados

@Jasiel certo, vou de 460 2gb então :)

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie na verdade, o que eu quis dizer foi que a rx 460 4gb é 100 reais mais cara que a gtx 750 ti, e a 460 de 2gb é 50 reais mais cara q a 750 ti. então a diferença das rx 460 é 50 reais. mas se não vale a pena, eu fico com a de 2gb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR achei a rx 460 2gb por 499 na pichau. só que estou montando o pc pela kabum... vou ter que comprar em 2 lojas. :P 

adicionado 10 minutos depois

mais uma coisa pessoal, vocês já compraram algo na pichau? todos os componentes do pc que eu ia comprar na kabum estão mais baratos lá. é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mateus Kater disse:

@NascarBR achei a rx 460 2gb por 499 na pichau. só que estou montando o pc pela kabum... vou ter que comprar em 2 lojas. :P 

adicionado 10 minutos depois

mais uma coisa pessoal, vocês já compraram algo na pichau? todos os componentes do pc que eu ia comprar na kabum estão mais baratos lá. é confiável?

Sim, comprei minha RX 460 na Pichau pelos mesmos R$499,00. Paguei no domingo e quinta feira estava em casa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR vou comprar todas as peças lá então. cada uma é 20 reais mais barato que na kabum, só não achei a memoria ram, e por algum motivo, o sedex sai por 35 na pichau e 200 na kabum. (é porque a loja deles fica a 80km daqui?). espero que ocorra tudo certo. :D

 

obrigado a todos que responderam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/11/2016 às 13:37, Mateus Kater disse:

@NascarBR achei a rx 460 2gb por 499 na pichau. só que estou montando o pc pela kabum... vou ter que comprar em 2 lojas. :P 

adicionado 10 minutos depois

mais uma coisa pessoal, vocês já compraram algo na pichau? todos os componentes do pc que eu ia comprar na kabum estão mais baratos lá. é confiável?

Também comprei minha nova placa de vídeo na Pichau e chegou sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...