Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual water cooler devo comprar?


Posts recomendados

Olá, estou montando um pc e estou em dúvida entre 2 wc o Corsair H45 e o h55.

Qual deixa a temperatura mais baixa no i7 6700k?

 

http://www.waz.com.br/watercooler-corsair-hydro-series-h55-cw-9060010-ww-box.html

http://www.waz.com.br/watercooler-corsair-hydro-series-h45-cw-9060028-ww-112086.html

 

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno909 o H45 é o mais forte, mas a bomba dele parece que faz barulho por sobre o ruídio do sistema. Ele também tem um dos fans mais altos (barulho) do mercado. O H55 deve ser uns 2-3ºC mais fraco, mas tem fan de 3 pinos e vai rodar sempre a 100%.

 

De certa forma os dois vão ser audíveis acima do sistema. O H45 por causa da bomba e do fan e o H55 por causa do fan de 3 pinos.

 

Se você se preocupa com silêncio, eu comprava o H55 e adaptava um fan de 4 pinos dele. Se você não tiver um bom fan de 4 pinos, aí fica caro. Uma opção seria o Maelstrom 120T ou o Seidon 120v que estão baratos. Mas aí você perde os 5 anos de garantia da Corsair.

 

Se silêncio não é problema, o H45 é bem melhor. Mas ele é mais comprido,.então tem que ver se não vai bater na placa de vídeo. Qual é a sua placa-mãe?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno909 sim, eu acho o H55 mais jogo porque as bombas da Asetek (H55) e CoolIT (H60, por exemplo) são mais silenciosas. Eu nunca mexi do H55, mas não acredito que dê para ouvir a bomba por cima do sistema.

 

A única vantagem do H45 é a potência. Talvez porque a bomba seja mais forte. O meu H45 roda a 4200rpm, enquanto um H55 ou H60 roda a 2200rpm.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...