Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler pegar


Posts recomendados

@frederico505 o JetFlo dizem que é muio alto (turbina). Mas veja o Akasa Piranha. Ele é ligeiramente mais mais fraco em fluxo, mas é mais forte em pressão. Ou seja, tanto faz qualquer um dos dois. Eu acho que ele é mais silencioso do que o Akasa Viper. Está mais barato também e não é amarelo :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Contiusa

acho que vou pegar o CoolerMaster Sickleflow o que acha ? E obrigado por me ajudar a escolher meu cpu cooler você me disse que o melhor custo beneficio era o loki ii mas como fiquei com medo do backplate peguei o tx3 evo coube certinho e abaixou 25 graus no i3 4170

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mas acho que vou de  Sickleflow  pelo custo beneficio e o pc so fica ligado de dia e pior que os velhos de fonte de mais de 2 anos de uso que tenho também pensei no pc yes furi f4 mas como não gostei do material do zero k z2 acho que vou de cooler master o viper ia pega mas quando percebi que dava para comprar 3  Sickleflow   ao invés de 2 viper mudei de ideia 

adicionado 1 minuto depois

obrigado a todos 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...