Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
frederico505

Qual cooler pegar

Recommended Posts

Boa tarde quero pegar um fan de 12cm pro meu gabinete to em duvida entre o Akasa VIper e  o Cooler Master Jet Flow aceito sugestões de ate 55 reais obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso AKASA Viper 12cm e é bem silencioso, mas parece que os dois tem especificações semelhantes.Empate !

http://www.coolermaster.com/cooling/case-fan/jetflo-120/

http://www.akasa.com.tw/search.php?seed=AK-FN059

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@frederico505 o JetFlo dizem que é muio alto (turbina). Mas veja o Akasa Piranha. Ele é ligeiramente mais mais fraco em fluxo, mas é mais forte em pressão. Ou seja, tanto faz qualquer um dos dois. Eu acho que ele é mais silencioso do que o Akasa Viper. Está mais barato também e não é amarelo :lol:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Boa tarde @Contiusa

acho que vou pegar o CoolerMaster Sickleflow o que acha ? E obrigado por me ajudar a escolher meu cpu cooler você me disse que o melhor custo beneficio era o loki ii mas como fiquei com medo do backplate peguei o tx3 evo coube certinho e abaixou 25 graus no i3 4170

Compartilhar este post

Link para o post

@frederico505 joia, bom saber que comprou o TX3!

O Sickleflow é bom, mas acho que são todos de 3 pinos. O de 2000rpm vai fazer um bom barulho. O de 1200rpm vai ser mais silencioso.

Por ser de 3 pinos, o Sickleflow não se compara aos Akasa e o JetFlo, que tem PWM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compara ai

Editado por Dinei
    • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Akasa Piranha seja ainda mais silencioso do que o Viper, que pelos vídeos acima parece ser mais silêncioso a 7v do que o JetFlo a 5v. Como eles costumam trabalhar nessa faixa, o JetFlo em uma grelha a 5v já vai abrir o bico legal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois é mas acho que vou de  Sickleflow  pelo custo beneficio e o pc so fica ligado de dia e pior que os velhos de fonte de mais de 2 anos de uso que tenho também pensei no pc yes furi f4 mas como não gostei do material do zero k z2 acho que vou de cooler master o viper ia pega mas quando percebi que dava para comprar 3  Sickleflow   ao invés de 2 viper mudei de ideia 

adicionado 1 minuto depois

obrigado a todos 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais