Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de recomendações


Posts recomendados

Bom pessoal estou pensando em comprar um PC novo atualmente eu jogo em um sony vaio i3 com placa onboard e tudo no minimo só roda LOL nessa torradeira e as vezes alguns outros jogos mas tudo sem no low. 

 

estava pensando em comprar um pc com essas configurações:


- CORE i5 DE 6ª GERAÇÃO -

* Processador Intel Core i5 6400 2.7GHz c/ 6MB cachê 
* placa-mãe H110M LGA1151 DDR4 
* Memória KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1x8) CL10 2400MHZ DDR4 
* HD SATA3 500GB 7200RPM
* Placa de video NVIDIA GTX 1060 3GB DDR5 192Bits
* Gabinete GAMER VINIK HUNTER LATERAL EM ACRILICO - C/ 1FAN 120MM LED AZUL
* Fonte 500W 80 Plus White / Bivolt 

 

R$ 3.045,00 1x cartão credito
Ou em até 10 x de R$ 319,90  por esse preço. 

 

gostaria que vocês me ajudassem, vale a pena esse pc com essas configurações por esse preço??? vocês recomendam algo??? alguma loja confiável com preço mais ou menos nessa faixa. Não quero gastar mais de 3100 golpes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Mário Costa Essa memória não vai trabalhar em 2400 nessa placa-mãe. Pegue duas de 4gb 2133 para trabalharem em dual channel.

 

Lojas para comprar peças são Terabyte Pichau e Kabum !!! Essas lojinhas ai de youtubers famoso é só facada.

 

A respeito do preço esta ok mas troque a memória e se pretende armazenar vários jogos pegue um HDD de 1TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

 

Eu mudaria somente a memória e pegaria duas de 8gb para trabalharem em dual channel. Até porque, os jogos que estão por vir rodarão melhor com 16gb de memória.

 

Talvez valesse a pena gastar um pouco mais agora, pra não precisar gastar mais depois. Principalmente com relação as memórias, comprando duas de 4gb agora, fará com que futuramente você tenha que comprar mais duas de 4gb, tendo um gasto maior. 

 

E opte por um SSD, mesmo que de 120gb que está R$189 mais ou menos. Você só não poderá jogar muitos jogos simultaneamente por conta do espaço, mas caso tenha um HD externo, poderá baixar e jogar no HD externo e ir instalando aos poucos conforme for zerando os jogos.

 

O SSD faria uma GRANDE diferença nessa máquina, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...