Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd ssd kingston v300 120gb. o que me dizem sobre??


FULCRUM2001

Posts recomendados

@FULCRUM2001 Tenho um de 240GB e não tenho nada a reclamar.

Claro que você tem que ter noção que é um SSD de baixo custo, bem de entrada mesmo, não vai comparar com um Samsung 850 EVO... rsrs

Se você usa somente HD assim como eu usava, é uma boa sim, o desempenho em relação ao HD é ridiculamente mais rápido.

Comprei o meu pois queria matar a curiosidade mesmo, já faz uns 6 meses e ta 100%, o tempo de boot do meu computador é 6 segundos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brN disse:

@FULCRUM2001 Tenho um de 240GB e não tenho nada a reclamar.

Claro que você tem que ter noção que é um SSD de baixo custo, bem de entrada mesmo, não vai comparar com um Samsung 850 EVO... rsrs

Se você usa somente HD assim como eu usava, é uma boa sim, o desempenho em relação ao HD é ridiculamente mais rápido.

Comprei o meu pois queria matar a curiosidade mesmo, já faz uns 6 meses e ta 100%, o tempo de boot do meu computador é 6 segundos...

 

Ok. valeu brN ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se fosse pra pegar o da kingston, pegaria o modelo mais recente, o uv400.. esses v300 nao tem uma reputacao muito boa, basta procurar no forum por v300 e você vai ver

Pronto, agora fiquei na dúvida rsrsrsrsrs. Vou analisar Rodrigo. :0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2016 às 19:47, brN disse:

@FULCRUM2001 Tenho um de 240GB e não tenho nada a reclamar.

Claro que você tem que ter noção que é um SSD de baixo custo, bem de entrada mesmo, não vai comparar com um Samsung 850 EVO... rsrs

Se você usa somente HD assim como eu usava, é uma boa sim, o desempenho em relação ao HD é ridiculamente mais rápido.

Comprei o meu pois queria matar a curiosidade mesmo, já faz uns 6 meses e ta 100%, o tempo de boot do meu computador é 6 segundos...

 

Vou aguarda o próximo pgamento e pegar um Samsung 850EVO de 250GB, parece-me uma ótima escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FULCRUM2001 Sem sombras de dúvida, ótimo SSD. Como eu disse, esse V300 é um SSD de entrada, comprei só por curiosidade mesmo, mas o meu nem é o "V300", é uma versão mais nova dele "UV300" e mesmo assim é muito rápido em relação a um HD, imagine um 850 EVO... Vai fazer um bom negócio amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/11/2016 às 20:32, brN disse:

@FULCRUM2001 Sem sombras de dúvida, ótimo SSD. Como eu disse, esse V300 é um SSD de entrada, comprei só por curiosidade mesmo, mas o meu nem é o "V300", é uma versão mais nova dele "UV300" e mesmo assim é muito rápido em relação a um HD, imagine um 850 EVO... Vai fazer um bom negócio amigo!

valeu. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...