Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Svchost consumindo muita memória!


Posts recomendados

De uns dias pra cá, o processo svchost esta consumindo muita memoria, chega a consumir 95% da minha memoria ram, com o pc parado sem nada aberto. Ja tentei desativar o windows update, ele melhora mas após um tempo volta a sugar a memoria toda de novo, ja formatei o pc mas continua ainda. Se alguem souber o que pode ta causando esse problema e me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, zOpek disse:

@Witor Hugo Não tem como ajudar, pois o svchost.exe é a comunicação do Windows com a rede.

O que você pode fazer é instalar um Service Pack mais atualizado, ou tentar "desativar" o serviço de Host Local em Serviços ou mudar pro Linux.

Ta, pode ate ser serviço da microsoft , mas o svchost aqui ja chegou a sugar 2,5gb de ram, pc parado sem nada aberto, Isso n é normal pra um serviço da microsoft, eu vejo os dos meus amigos , fica 80mb no maximo 100mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Witor Hugo É normal, e varia de PC para PC e também o tipo de uso, o tempo de uso, e os Updates.

Já tive um notebook (Ainda tenho, mas sem uso), que esse mesmo processo usava 3,3 Gb e 90% do Disco Rígido.

adicionado 3 minutos depois

@Witor Hugo Tem já centenas de tópicos tipo esse aqui no fórum CdH, de uma olhada:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...