Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo usar estabilizador?


Posts recomendados

@Edilene M Carvalho Conforme informado no vídeo e discutido neste post, estabilizadores podem trazer mais malefícios do que benefícios. Então a retirada dele é obrigatória independente se ira trocá-lo por um filtro de linha. agora um bom filtro de linha poderá junto a bom um bom aterramento evitar algumas descargas atmosféricas que poderiam vir pelas redes elétricas. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosmendes Sim...então eu tenho de tirar o estabilizador mesmo e colocar a Régua Extensora(Filtro Linha).

Eu comprei de um fornecedor pelo Mercado Livre, é da marca MultiLaser...paguei $56,00.

Gente me desculpe a insistência, é que não entendo nada de nada dessas coisas, só comprei porque uma amiga minha me indicou.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosmendes Sim...então eu tenho de tirar o estabilizador mesmo e colocar a Régua Extensora(Filtro Linha).

Eu comprei de um fornecedor pelo Mercado Livre, é da marca MultiLaser...paguei $56,00.

Gente me desculpe a insistência, é que não entendo nada de nada dessas coisas, só comprei porque uma amiga minha me indicou.

 

 

 

20161122_095245.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leosmendes Sim, quando eu fui comprar primeiro pesquisei em lojas físicas ai me ofereceram extensões normais com tomadas.

Depois fui pesquisando na internet e vi q tinha de vários jeitos, modelos mais baratinhos mas ai fiquei desconfiada e não comprei, optei por esta que achei mais completa e o valor estava justo,  nem tão baratinha nem tão cara.

20161122_103108.jpg

20161122_103104.jpg

adicionado 7 minutos depois

Entendi....eu vou tirar o estabilizador e colocar ela então, ai mas à frente compro algo melhor para proteger mais, só não sei o que....o que deveria ser usado para mais proteção do computador então?

20161122_103027.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem sinto informar que este filtro de linha , aparentemente bonitinho, so oferece um fusível. por este preço poderia ter comprado um filtro da marca clamper que é conhecida por fabricar dispositivos de proteção contra surto.

 

segue um link do anuncio no mercado livre que achei 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710327151-protetor-clamper-raios-surtos-eletricos-e-filtro-de-linha-_JM

 

este mostrador ai (voltímetro) não tem função nenhuma de proteção, seve apenas para monitorar a a tensão que esta chegando na sua tomada.

 

ps. desculpe moderador , não sei se pode postar anúncios de produtos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/22/2016 às 10:58, leosmendes disse:

@leosmendes @Edilene M Carvalho Excelente escolha, o iClamper Energia 5 é um ótimo filtro de linha, possui 3 varistores e 2 fusíveis térmicos. Já foi feito uma análise dele pelo Faller aqui no fórum: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...