Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 6700k qual desses 2 water cooler eu compro?


Posts recomendados

@Arthur Melo cara, water cooler não é silencioso. Em geral eles têm fans de 2000-2700rpm e os radiadores tem uma malha fechada, desnivelada, que cria mais turbulência do que os air coolers. Todos eles vão ser audíveis por cima do sistema após certa rotação.

 

Gostei muito do Maelstrom 120 (fan vermelho) e do H75. Dois water coolers bem razoáveis no quesito barulho. Mas você pode trocar os fans, pode manter a velocidade constante, etc. Depende de onde o micro fica também. Se for de frente para a rua, com barulho e tudo, tanto faz. Ou se você tem fans de gabinete em rotação alta. Mas se o lugar é silencioso e à noite não dá para ouvir nada, os water coolers não se comparam a um bom air cooler.

 

Vai fazer overclock? Caso contrário seria melhor um bom air cooler.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa valeu sim vou fazer pra ganhar 7-10 fps kkkkk

cara... é complicado por que eu vou ganhar 10 fps mas o que isso vai me custar? uma placa-mãe de 800 reais um processador de 200 reais a mais e um water cooler de 300 então 10 fps = 1300 reais.. com esse preço eu junto e pego vga boa...

mas valeu as dicas fico com h75 ou maestrom...

quando tiver pronto eu mando fotos...

vou usar em um gabinete versão silenciosa...

http://www.corsair.com/~/media/corsair/product photos/cases/carbide-series/100r-silent/large/100r_silent_002.png

com espuma dentro e nenhuma saida de ar... so atras mesmo... vai ser um projeto bem silencioso por isso preciso de um bem silencioso valeu...se for de water cooler vai ser un dos 2 valeu

adicionado 1 minuto depois

quando você fala que não se compara... você fala no barulho? né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Melo pode comprar um Maelstrom 120T, que está bem barato. Talvez perca uns 2ºC em relação aos outros, mas não é muito. Depois você ainda pode colocar outro fan e meio que igualar as coisas.

 

O bom do overclock é que o processador tem uma sobrevida. Talvez agora em jogos a diferença seja pequena, mas talvez daqui a dois ou três anos esse overclock salve a sua pele. Eu ainda não uso over no meu i7-3770K, mas o dia que eu precisar, coloco ele a 4.6Ghz e só preciso trocar depois de 2020 se eu quiser :lol: Mas também não adianta comprar um i7-6700K para usar em uma GTX 970.

 

Essa é a vantagem do over, mas tem um preço, claro. O lance é você saber até que ponto você pode pagar esse preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...