Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ferlisson

Posso usar placa gráfica com coil whine tranquilamente?

Recommended Posts

O barulho não é tão alto assim, mas dá para percebê-lo. Às vezes ele para, e depois volta. E teve uma vez que sumiu de vez jogando com vsync off, mas retornou.

É verdade que na maioria das placa vendidas tem coil whine? 

Coil whine pode ser considerado defeito ou não? considerando a parte que ela funciona perfeitamente como devia, mas apresente o barulho

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Imakuni :( Só quero uma prova concreta. Entendeu?

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    agora, Grandson disse:

    @Imakuni :( Só quero uma prova concreta. Entendeu?

     

     

    Então use um único tópico para tudo ao em vez de ficar criando vários tópicos iguais. Tudo bem ter dúvida, tudo bem querer uma prova concreta. Mas não precisa spammar 1 milhão de tópicos diferentes para a mesma coisa. Não adianta, não é isso que vai resolver seu problema.

     

    Usasse um tópico só, eu até te ajudaria. Mas pelo visto, você não quer ajuda e sim atenção imediata. Divirta-se com seu coil whine.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Imakuni Compreendo meu caro usuário. Eu queria fazer um único tópico, mas não encontrei a resposta e os meus tópicos parece ficar parados sem ganhos de resposta alguma, optei por criar outros, porque em um tópico que eu crio ás vezes só recebo "msg" de um a dois usuários. Chato isso não é? peço minhas desculpas pelo ocorrido, isto não acontecerá mais.

     

    --  Pode você cessar esta minha dúvida? 

     

     Mesmo que tua resposta seja sim ou não, eu pararei de criar tópicos duplicados.

     

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    9 minutos atrás, Victor_Andrade disse:

    @Imakuni Compreendo meu caro usuário. Eu queria fazer um único tópico, mas não encontrei a resposta e os meus tópicos parece ficar parados sem ganhos de resposta alguma, optei por criar outros, porque em um tópico que eu crio ás vezes só recebo "msg" de um a dois usuários. Chato isso não é? peço minhas desculpas pelo ocorrido, isto não acontecerá mais.

    https://wiki.scratch.mit.edu/wiki/Bump

    31 minutos atrás, Victor_Andrade disse:

    Pode você cessar esta minha dúvida?

    Coil Whine nada mais é que suas bobinas vibrando. É um fenômeno natural, vem das leis da física e está sempre presente. O único detalhe é que, na maioria das vezes, as bobinas vibram em frequências que o ouvido humano não consegue perceber e / ou com pouca intensidade, de forma que não dê para ouvir. Nas raras ocasiões que dá para ouvir, chamamos de coil whine.

     

    Não há nada com o que se preocupar. A maior prova disso é que as empresas raramente trocam uma placa por whine: não é um  "defeito", "problema" ou "perigo", é apenas uma fatalidade proveniente da forma como a tecnologia funciona.

     

    Já falei,

    1 hora atrás, Imakuni disse:

    Divirta-se com seu coil whine.

    Fora o fato de ser chato, não há problema nenhum.

    • Curtir 2

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Imakuni Obrigado maninho, cessou as minhas dúvidas.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×